Capítulo 76

18.5K 1.8K 112
                                    

A Tortura 


Esse capitulo possui cenas de violência.

Depois de deixar nossas mulheres na mansão seguras na companhia do meu pai e Rafael. Formos em direção ao galpão, tínhamos contaspara acertar com alguns vermes, chegamos logo e já formos direto para o meio do galpão onde Renato e Calisto estavam amarrados.

– É burro igualzinho seu irmão, primeiro se envolveu com uma piranha imbecil que não precisamos nem bater que já te entregou e em segundo pensou que poderia enganar um Rocco, foi até engraçado vê-lo achando que havia nos passando para trás. A festa foi apenas uma armadilha bolada por mim e meus amigos aqui.

Ele começou a rir como se fosse um louco.

– Dei um terrível prejuízo para você com as cargas de armas e drogas que roubei e vendi para os mexicanos.

– Não, senhor! Como sabe sou um dos maiores traficantes do mundo e tenho ligações com várias pessoas, inclusive Ruan que é líder do cartel que você vendeu as armas e as drogas é meu amigo de longa data e aliado da máfia, não foi difícil pedi para ele contar quem vendeu as cargas para ele, o cara é tão meu parça que devolveu tudo sem reclamar, como foi que ele falou mesmo, Breno?

Fernando fez uma cara de satisfeito ao perguntar para Breno.

–Não quero irritar o Belo Diabo!

– Isso mesmo, até Ruan que é uns dos piores bandidos do mundo sabe quem Mário, entende que tê-lo como inimigo não é uma boa!

Renato ficou roxo de raiva e era nesse momento que queria chegar.

– Nossas esposas nos contaram o que queria fazer com elas, sabe que gostaria muito de começar a brincar com você por querer tocar em Ana mas dado as circunstâncias, o meu fiel segurança Caio sofreu muito mais com suas artimanhas do que todos nós aqui, portanto vou deixar ele se divertir primeiro. Já em relação a você, puta maldita, não vamos brincar tanto contigo pois estamos com pressa aqui, temos que voltar para nossas famílias e não temos tempo à perder com uma cretina feito você!

Caio já entrou em cena nesse momento.

– Minha morena contou que queria tirar meu filho da sua barriga além disso ia entregá-la para os traidores que seguiam você para brincarem com ela, infeliz maldito, vou matá-lo por isso mas antes vou desfigurar esse seu rosto e deixá-lo de exemplo para quem quiser nos desafiar saber quem somos nós.

Caio começou a dar vários socos no rosto de Renato, ele batia como um animal feroz e sem piedade, Calisto começou a gritar e Gustavo deu um tapa forte em seu rosto fazendo ela cuspir sangue.

– Deixe que dessa vagabunda cuido eu, ela magoou muito Gabriela e tenho um apreço muito grande pela menina.

Gustavo havia se mostrado um soldado perfeito, sabia que tinha feito uma boa escolha em trazê-lo para trabalhar na máfia.Ele dava vários tapas na vadia, pegou uma tesoura e começou a cortar os cabelos dela até deixá-la completamente desfigurada, por fim pegou uma arma e entregou para Caio.

– A honra é toda sua!

Caio deu dois tiros na cabeça de Calisto, que morreu na hora.

– Já brinquei muito com você, verme. Agora vou passar a diversão para Mário.

Devo dizer que estava ansioso por esse momento, faz muito tempo que não torturou alguém, ainda bem que vou tirar o atraso disso com o verme que queria transformar minha Ana em escrava sexual. Peguei uma barra de ferro e umafaca.

– Minha esposa falou que queria transformar ela em sua escrava sexual e que iria matar meus filhos, então vou mostrar por qual motivo sou o Belo Diabo. Fernando, se lembra do nosso joguinho com os inimigos nas missões do internato?

– Claro, cara, o soca tudo, tempo bom que não volta mais!

Renato ficou com os olhos arregalados de medo, ele já estava totalmente desfigurado da surra que Caio deu nele.

– Vou explicar, vamos colocá-lo de quarto e socar essa faca em vários membros do seu corpo, senão não gritar, não irei socar esse ferro no seu cu mas se gritar, terei que socar esse ferro bem fundo no seu ânus. Vamos brincar?

Fernando pego ele e amarrou de quarto, fiquei com o ferro e Breno pegou a faca.

– Essa sei que Rafael não ensinou à você, Breno, aprenda comigo e veja como é divertido. Escolha o membro que quiser, sei que fará uma boa escolha!

Depois que Breno engravidou a irmã de Fernando e foi morar junto com ela, meu ódio por ele sumiu, Breno se mostrou um fiel membro da máfia e agora que estava apaixonado por Samantha não havia motivos para sermos inimigos e nem ter ciúmes dele com Ana.

– Pode deixar, Capo, vou escolher bem.

Ele deu o primeiro golpe na coxa de Renato, foi certeiro ele gritou igual um maricas.

–Quer ter as honras, Fernando?

– Não precisa pedir duas vezes, meu amigo!

Fernando socou um ferro com toda força no cu de Renato, ele gritou mais alto ainda. Breno continuou desferindo vários golpes de faca e em todos Renato gritava desesperado, passamos a revezar para socar o ferro no cu dele, e no final estávamos cansados e suados, Renato tinha morrido com o ferro dentro dele, aquela cena era horrível contudo ele mereceu por ter se metido comigo. Tinha vários soldados que se uniram à ele no galpão, todos devidamente amarrados.

– Vejam! Isso que acontece com aqueles que tentam destruir o Capo e trair a mafia, todos vocês vão morrer, apenas deixaremos um vivo para que sirva de testemunha e diga para todos aqueles que ousarem enfrentar à máfia e saibam o destino que os aguarda!

Gustavo tirou apenas um dentre os 40 homens que tinham se unido à Renato, peguei uma metralhadora e sai atirando em todos eles sem deixar nenhum vivo.

– Breno, deixo com você o procedimento de limpeza, preciso ir até minha família, Ana e as crianças precisam de mim.

Sai pelos portões do galpão com a sensação de dever cumprido, agora poderia voltar para minha casa e minha família. Sabia que agora tudo ficaria bem!

Votem e comentem!

Entre Nós  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora