O Sequestro
Como fiquei feliz em saber que toda verdade foi revelada em relação ao Caio, minha amiga agora poderia seguir em frente com o amor da sua vida. Voltei para mansão, a festa ainda não tinha acabado, encontrei Isabel com minha mãe à peguei para ir se sentar comigo.- Mamãe, demorou!
- Mamãe foi resolver um probleminha mas já está tudo bem!
Sorri para ela beijando seu rosto infantil, Catarina, Samantha e Gabriela estavam vindo sentar comigo novamente.
- Estou chateada com vocês! Podiam ter me chamado para dar uma porrada naquela piranha.
- Fui eu que falei para não chamar, não sabia o que ia acontecer lá, pensa só duas grávidas passando mal!
Gabriela começou a rir do próprio comentário. Mário, Caio, Breno e Fernando tinham sumido imagino que vão dar um jeito naquela mulher, contudo as meninas estavam me distraindo, Guilherme estava brincando com alguns filhos dos membros do conselho um pouco afastado.
- Nossa está calor aqui dentro, vamos lá fora um pouco?
Samantha depois da gravidez tem surtos de temperatura, às vezes sente muito frio e ao mesmo tempo muito calor. Resolvemos todas irmos para o jardim, chegamos e sentamos em alguns bancos perto do canteiro de flores.
- Estou tão feliz por você, Gabriela, agora tudo vai voltar a ser como era antes. Já decidiu o nome do seu menino?
- Já sim, vou chama-lo de Victor, significa vitorioso. Acho que fiz uma boa escolha nesse novo momento da minha vida, ele é minha vitória contra a tristeza e depressão, se não fosse meu bebê talvez nem estivesse aqui com vocês, meninas!
Isso era verdade desde que descobriu que estava grávida, Gabriela voltou a ser a menina que encantava à todos com seu sorriso e alegria.
- Tudo se ajeitou no final das contas!
Catarina parecia feliz, não se incomodou tanta com as revelações sobre nossos maridos e seu noivo, preferi não contar sobre o senhor Pietro isso era algo que dizia respeito a família Rocco e não à mim.
Estávamos distraídas em nossa conversa enquanto Isabel brincava com as flores, de repente escutamos barulhos de tiros corri até Isabel à pegando no colo.
- Vamos ficar calmas!
Samantha tinha vivência com essas situações porém eu, Gabriela e Catarina nunca havíamos presenciado um tiroteio, escutávamos gritos e correria por todos os lados, fiquei desesperada pois Guilherme havia ficado dentro da mansão brincando junto com as outras crianças e minha mãe estava com ele.
- Samantha, meu filho está lá dentro!
Isabel chorava junto comigo, minha menininha estava muito assustada.
- Precisa ficar calma, nada de ruim vai acontecer, minha filha!
Ficamos escondidas enquanto nos abraçávamos para passar calma uma para a outra, vimos homens com capuzes no rosto e de imediato eles nos puxaram pelo braço, nos levaram para dentro de uma van, ficamos calada tínhamos medo de fazerem mal conosco, entre nós estava duas mulheres grávidas e uma criança pequena.
- Mamãe para onde estamos indo?
Isabel estava muito assustada com toda aquela situação.
- Não sei, minha princesa, escute a mamãe fica quietinha, tudo vai ficar bem!
A porta da van foi aberta, os homens começaram a puxar nossos braços nos levando para uma espécie de armazém parecia que estava abandonado há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós (Concluído)
ChickLitSer Ana Matarazzo nunca foi fácil. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, a vida desde de quando nasci parecia injusta é piorou quando fiz 17 anos. Ainda mais com o monstro em meu caminho, o mesmo tem um nome que causa medo em qualquer um. Belo Diabo, m...