Agradeço à todos que estão até aqui comigo nessa historia.
Escutem a música para entrar no momento romance desse capítulo.
Novo começo
(Caio)
Tudo estava terminado, enfim poderia voltar à ser feliz com minha morena, ajudei Breno com a limpeza e mesmo exausto sabia que não poderia ficar longe da dona do meu coração. Fui direto para casa, vi que a luz do quarto estava apagada, olhei ao redor e tudo estava iluminado por velas espalhadas pelo chão.Quando vi a cama estava coberta por pétalas de rosa, minha morena estava lá em pé, linda com seus cabelos cacheados soltos cobrindo seus seios que estavam mais volumosos do que o normal por causa da gravidez, seu sorriso que iluminava minha vida estava em seu rosto, escutei uma música de fundo calma e romântica.
– Agora nada poderá impedir nosso amor, quero ser amada por você essa noite e mostrar que o amo muito quanto viver.
Gabriela estava visivelmente emocionada, fui em sua direção e à abracei.
– Sei que nunca deixou de ter amor por mim, sei que tudo levava à crer que realmente estava à traindo mas quero que saiba, sou único e exclusivamente seu. Nosso amor será eterno, agora com nosso bebê seremos uma família completa, prometo à você que nada e nem ninguém irá destruir nossa felicidade.
– Caio, queria pedir perdão por duvidar do nosso amor principalmente por não ter acreditado em você.
Ela já chorava enquanto dizia aquilo tudo.
– Meu amor, não tem nada que perdoar, vamos viver o aqui e o agora, lutar para que o nosso futuro seja feliz junto com nosso filho.
– Nosso pequeno Victor!
Sorri em saber o nome do meu filho, soou bem aos meus ouvidos.
– Quero amá-la essa noite como antes, sentir seu corpo junto ao meu, tenho saudades!
Comecei a beijar o seu pescoço de forma lenta e prazerosa, senti a pele dela arrepiar enquanto passava a mão delicadamente em suas costas.
– Essa noite voltará a ser minha mulher e nunca mais ficará longe de mim!
Beijei sua boca com devoção queria que ela se sentisse amada e respeitada por mim, agora que estava grávida não poderia ser minha submissa como antes, precisava ter cuidado com ela. Coloquei os dedos em sua intimidade notando que já estava pronta para mim.
– Está molhada para o seu dono, Gabriela?
Ela balançou a cabeça de forma afirmativa, comecei a fazer movimentos lentos em seu clitóris, acelerando em alguns momentos para ver suas expressões de prazer sabendo que apenas eu tinha o controle de suas sensações era maravilhoso.
– Ainda está bem treinada, morena, sabe que apenas pode gozar quando seu mestre permitir.
Ela gemia e se retorcia na cama.
– Agora goze para mim, Gabriela!
Ouvi ela gritar meu nome em total êxtase.
– Quero você dentro de mim, não aguento mais esperar!
– Seu pedido é uma ordem, querida. Mas quero que saiba, essa é a última vez que manda em meus atos na hora em que estou fodendo você, quando ganhar nosso filho, voltará a ser minha submissa como nunca deveria deixar de ser!
Ela tremeu com minha voz de autoridade, inverti nossas posições, deitei na cama e ordenei.
– Cavalgue no meu pau, morena!
Ela se encaixou perfeitamente no meu membro começando a fazer movimentos leves e a rebolar lentamente, Gabriela gemia ao sentir meu pau em sua boceta apertada.
– Continue assim, meu amor, logo vou gozar nessa boceta gostosa que é só minha.
– Caio, vou gozar de novo.
Ela começou a intensificar as reboladas em meu pau e a gemer mais alto ainda. Comecei a gozar forte dentro dela e logo depois ela gozou junto, Gabriela se deitou em meu peito como se estivesse aliviando os espasmos pós orgasmo. Passei as mãos carinhosamente em seus cabelos.
– Te amo!
Falamos juntos como se estivéssemos mais conectados do que nunca.
– Não quero ficar longe de você nunca mais!
– Pode ficar tranquila, minha morena. Vou cuidar de você e do nosso pequeno Victor enquanto tiver vida!
Abracei ela grudando mais ainda nossos corpos. Gabriela é o amor da minha vida e todas às vezes que olhava para ela tinha certeza que havia feito a escolha certa, não arrependo dos passos que dei para chegar até seu coração, ela tinha mudado o homem dentro de mim, e me fez uma pessoa melhor dando a oportunidade de ser um bom marido e aprender a ser pai. Coloquei a mão em sua barriga sentindo o bebê chutar.
– Parece que temos um jogador de futebol aqui!
Gabriela sorria enquanto sentia os chutes do nosso filho. Aquela sensação era maravilhosa, agora sabia o que era realmente ser feliz pois tenho minha família de volta.
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós (Concluído)
ChickLitSer Ana Matarazzo nunca foi fácil. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, a vida desde de quando nasci parecia injusta é piorou quando fiz 17 anos. Ainda mais com o monstro em meu caminho, o mesmo tem um nome que causa medo em qualquer um. Belo Diabo, m...