#5 Menina Desconhecida

56 11 1
                                    

A menina cujo nome eu ainda não sei. Era meu começo numa escola nova e o dela também. Não éramos da mesma sala mas estávamos ali pelo mesmo motivo: a reunião com os pais. Queríamos saber o que estava sendo falado.

  No começo fiquei tímida de puxar assunto. Apenas observava,era o que tínhamos para fazer: observar uma a outra discretamente.
  Em pouco tempo percebi algumas coisas nela. Era baixa, maior que eu, mas de qualquer forma era baixa. De longos cabelos castanhos, rosto delicado e um corpo admirável. Vestia um jeans manchado, uma camiseta cinza, pouco estampada e uma sapatilha.Com isso, tentei tirar coisas de sua personalidade. Parecia uma pessoa humilde, bem simples, o que me fez querer falar com elA, mas minha timidez não ia deixar, eu sabia que não.
  Depois de muito à observar, eu saquei meus fones de ouvido. Desisti de tentar falar com ela. Mas, muito tímida também, ela fez um sinal com as mãos pra chamar minha atenção:

Desconhecida: an..Oi, você vai estudar aqui?

Eu: sim, minha mãe tá na reunião!

Desconhecida: Ah, sim! Nossa, você não parece estar vindo para o ensino médio!

Eu: É, eu sei,todo mundo fala!- Eu dei um sorriso e ela retribuiu.

Desconhecida: Em qual turma você tá?

Eu: 1012, e você..?

Desconhecida: Poxa, 1014!- Disse como se quisesse estar na mesma turma que eu.

  E dali surgiu um pequeno diálogo entre nós. E sim, também reparei que ela é tímida mas vence a timidez se for por uma nova amizade.
 
  E vou afirmar que essa menina marcou sim a minha vida, porque das muitas pessoas dessa escola que me observaram, ela foi a primeira a falar comigo.

  Um dia espero descobrir seu nome e desejo que possamos acabar sendo amigas naquela escola.

DianaOnde histórias criam vida. Descubra agora