A amada de Bernardo. Finalmente desmascarada. Aquela que não valoriza os bons em troca de uma diversão que um dia vai acabar.
Não tenho muito o que falar de Isadora. Não posso expor demais as pessoas. Mas estou aqui para expressar a minha opinião em relação à ela.Izadora é a típica menina hipster. A diferentona de todo mundo. Fã de star wars, gosta de músicas que ninguém mais escuta, tem seu estilo próprio de se vestir, não tira o tênis do pé por nada, estiliza o cabelo do jeito que der na telha..
Típica garota que faz os garotos dizerem: "essa é diferente das outras". Uma coisa que eu não gosto, porque vêem como ela é interessante por fora e não querem conhecer quem ela é de verdade.
Quero dizer..Bernardo tenta conhecer Izadora, assim como meu irmão, não de sangue, de coração, que também gosta dela, José Felipe, mais conhecido como JF, que mais tarde também será desmascarado. Mas eu não tento conhecer as pessoas na conversa. Eu às conheço por suas atitudes. Não dá mais pra confiar nas pessoas pelo que elas dizem hoje em dia.
E acabei conhecendo um lado que preferia não ter visto de Izadora. Ela já fez mal até mesmo a mim.As vezes nós pensamos que tal pessoa é legal e nunca teria motivos pra fazer algo ruim pra você, e ela acaba fazendo!
Com Izadora tive decepções que os outros foram capazes de perdoar mas aquilo me dói até hoje.
Fora o jeito como ela mexe com Bernardo e JF, fazendo com que ambos pensem que ela os considera algo mais que amigo.
Não gosto porque sei como é a dor de ter uma desilusão amorosa.Izadora, se estiver lendo isso, saiba que odeio como você brinca com Bernardo e JF. Se ferir qualquer um deles, vai ferir mais ainda a mim. Não que isso importe pra você, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana
ЧиклитDiana é uma adolescente com crises diárias e não tem muito com quem conversar, por isso usa papel e caneta para desabafar. Como será que ela se sai na escrita? Cada um desses capítulos é direcionado à alguém que marcou sua vida positiva ou negativ...