Mais um anjo na minha vida. Ele é bem maluco, não posso negar, as vezes tem umas doideiras que eu não concordo. Mas sempre que eu preciso, ele tá do meu lado. Calebe, eu te amo muito. Eu sei que você vai ler isso um dia.
Calebe é um grande amigo. É, nos conhecemos a pouco tempo, mas já foi mais que suficiente pra saber que ele sempre vai me apoiar quando eu precisar dele. Inclusive já me ajudou muito, mesmo não sendo tão bom conselheiro, ele dá um jeito de me fazer esquecer dos meus problemas, me rouba qualquer sorriso que der. Calebe me mima como uma criancinha. Me trata como uma verdadeira princesa, muitas vezes eu nem merecendo.
Ele é muito paciente comigo. As vezes, eu sendo meio estressada, acabo vacilando com ele, mas mesmo assim ele cuida de mim.Calebe merece tudo de bom. O mundo precisa de mais pessoas como ele. Aquele que sabe puxar minha orelha quando eu faço algo de errado. Aquele que sabe quando eu preciso do meu espaço. Quando eu não tô afim de conversar. Quando tô triste. Quando tô feliz. Quando tô com raiva. Quando tô com ciúme. Simplesmente ele conhece cada momento meu.
Realmente, ele veio pra fazer diferença na minha vida. Eu não mereço uma pessoa como essa na minha vida. Fui presenteada com uma pessoa incrível que veio pra mudar tudo na minha vida. E despertar meu lado mais idiota.
Para Calebe: Obrigada por sempre me defender e por me levar pra casa nas costas, acho que vou te dar um problema de coluna, agora tô preocupada! Ah e por sempre me chamar pra ir na praça (mesmo eu sendo vacilona e quase nunca poder ir) e querer pagar uma paleta mexicana pra mim que você sabe que eu adoro. Amo você, amigo. Quero sempre o melhor pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana
ChickLitDiana é uma adolescente com crises diárias e não tem muito com quem conversar, por isso usa papel e caneta para desabafar. Como será que ela se sai na escrita? Cada um desses capítulos é direcionado à alguém que marcou sua vida positiva ou negativ...