#15 Mirela e Valentina

46 8 0
                                    

  Duas garotas muito amáveis. Outras que não tenho muito o que dizer pois conheço a pouco tempo e não sei muito a respeito, mas foram e continuam sendo muito importantes para minha sobrevivência no ensino medio.

  Era escola nova, assim como no capítulo "Menina Desconhecida", início do ano letivo. E eu, a anti-social, não tinha feito nenhuma amizade ainda!
  Me sentei em um banco do pátio, aguardando dar a hora da próxima aula. E lá estavam Mirela e Valentina, de longe olhando pra mim e falando algo entre si. Fingi não estar vendo.
  Quando elas se levantaram, sentaram ao meu lado mas ainda levaram um tempo até tomarem coragem pra falar comigo, quando:

Valentina: Oi, menina! Tudo bom? Você é do primeiro ano também?- Ela disse com seu jeito apressadinho.

Eu: Oi! Sou sim, e vocês?

Mirela: A gente é da 1010. Vimos você aqui sozinha e viemos falar com você! Qual é seu nome?

Eu: Diana.

Mirela: Diana, eu sou a Mirela e essa aqui é a Valentina!

  E dali começamos uma conversa sobre diversas coisas, como: os professores, os alunos, o colégio e como chegamos até lá. Isso mudou toda a minha semana. Mudou até a minha opinião a respeito da escola nova.

  Elas foram as únicas que eu consegui manter até agora. Até com a Menina Desconhecida eu perdi o contato. Elas são meninas incrivelmente divertidas. Pessoas na qual não quero perder! É verdade que agora nos falamos menos. Fiz novas amizades dentro da minha turma, elas também e acabamos nos vendo com menos frequência mas nada mudou. Quando nos vemos, conversamos como se nada tivesse mudado.

DianaOnde histórias criam vida. Descubra agora