Prólogo

8 2 0
                                    

Bom, essa história não será como aquelas que começam com "Era uma vez" e nem aquelas que o príncipe e a princesa se casam e tem um final feliz, até porque essa história pertence a duas "princesas" se bem que não sei se eu Megan Jackson me encaixaria nesse quesito.

Tudo começou quando me mudei pra Seattle, acho que era uma segunda ou terça não me lembro bem, só sei que tava nevando muito, e bom, como toda criança de seis anos eu amava neve. Papai parou com o carro na frente de nossa nova casa, ah como eu queria que mamãe estivesse com a gente.

Ele pega as nossas quatro malas e abre a porta de entrada, me jogo no sofá e acho um livro de gravuras que haviam deixado para trás, logo escuto a campainha, chamo papai mais o mesmo não me escuta então decido atender.

Meg - Oi?

Susi - Oi princesinha, eu sou a Susi e essa é minha filha Léa, como é seu nome pequena?

Meg - Sou a Megan, vou chamar o meu pai.

Acho que podemos dizer que vocês sabem como termina, ou melhor, como começa.
Papai e Susi se aproximaram já que a mesma havia perdido o marido em uma guerra na Síria, Susi sempre nos visitava junto com Léa, e papai e ela acabaram em um enlace amoroso.

Estava de noite e a nova "mamãe" tinha acabado de se mudar lá pra casa, papai pede que eu suba com Léa para mostrar o quarto dela, Le era uma criança muito recatada, disso eu me lembro, paramos em frente a porta do quarto e começamos a conversa que seria o pontapé inicial pra nossa relação.

Léa - Meg, promete não me deixar?

Meg - Le, eu nunca deixaria você.

Léa - Sempre e para sempre?

Meg - Sempre e para sempre.

E ali, com seis anos de idade no corredor da minha casa eu e Léa nos tornarmos cúmplices.

Sisters or Lovers? •

• Sisters or Lovers? •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sisters or Lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora