Último parágrafo do capítulo anterior:
Não falo nada simplesmente fico sentindo a respiração dela no meu pescoço, e o peso de sua cabeça no meu ombro, olho para a lua e só consigo pensar em uma coisa, eu amo essa garota e estou completamente ferrada!
• Anjo B •
Depois da cena de ontem Léa dormiu no meu ombro, a peguei no colo e levei ela pra dentro, não consegui dormir então fiquei deitada no sofá pensando na minha vida e tomando café (eu amo café).
Quando amanheceu o dia eu já estava pronta e a primeira pessoa a levantar foi Lorie.
Lorie - Acordou cedo Meg.
Megan - Perdi o sono Lorie, e você porque acordou cedo?
Lorie - Queria passar mais tempo com você, não é todo dia que eu tenho uma presença materna em casa.
Aquela confissão me pegou de surpresa, eu só a conheço a um dia e ela me vê nesse papel tão importante.
Dylan desce as escadas a tempo de ouvir aquela frase sair da boca de Lorie, vejo que ele fica um pouco triste mais logo muda o semblante e se junta a nós.
Dylan - Bom dia minhas meninas!
Lorie e Megan - Bom dia Dy.
Léa - Bom dia Dylan, Lorie e Megan.
Tomamos nosso café sem conversar muito, minha cabeça estava longe, pensando no que fazer em relação a Léa, porque eu tenho certeza que o que eu menos teria seria paz nessa casa de campo.
Dylan sobe pegar nossas malas enquanto Le lava as louças, e eu me encarrego de prender Lorie corretamente na cadeirinha, Dylan desce com as coisas e eu o ajudo a colocar no carro, vou na frente com ele enquanto as meninas vão no banco de trás.
Bom, 8 jovens adultos e uma criança, o que poderia dar errado? Mais tarde eu descobriria que tudo pode dar errado, lei de Murphy não é mesmo?!
A viagem seria um pouco longa, 4 horas de carro ate chegar ao campo, Dylan dirigia bebendo uma lata de energético, Lorie dormia tranquilamente e eu observava Léa pelo retrovisor, sem ela perceber claro (ou era o que eu pensava).
Seguimos para a casa de Vitória, o resto do pessoal iria com ela e o carro em que eu estava iria na frente já que só eu e Léa sabemos o caminho.
Passamos lá e nem precisamos descer já que o pessoal entendeu o recado e nos seguiram, abro uma latinha de cerveja e encosto a cabeça na janela do carro, essa viagem com certeza seria bem longa.
3 horas e meia depois...
Paramos em um posto de combustível e eu aproveito para descer do carro e fumar um cigarro de menta, vou para a parte de trás do posto, sim eu sei que não é nada saudável mais o cigarro me acalma e cá entre nós eu estou precisando de calma.
Dylan - Fumando Megan Jackson.
Megan - Não eu to defumando a boca, é obvio que to fumando né Dylan.
Dylan - Uoou estressadinha.
Depois do incoveniente nós voltamos para a estrada, faltava pouco e eu estava louca por um banho.
OBS: Pessoal que lê esse livro me perdoem, eu estava com alguns problemas e não consegui escrever, mais tudo já foi resolvido e voltarei com as postagem, peço que por favor não desistam desse livro e continuem lendo.
Obrigado ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sisters or Lovers?
Teen FictionA história trata de uma relação complicada, que na visão de alguns estaria fadada ao fracasso. Mas em uma promessa inocente de Meg e Le o destino das duas estaria traçado. Claro que nenhuma das duas imagina o que aconteceria, afinal, eram irmãs ou e...