0.5/Megan

2 1 0
                                    

Último parágrafo do capítulo anterior:

Megan - Claro!

Anjo B

Voltei do Pub já era tarde, o grupo todo estava lá e nos divertimos horrores, descobri que Yriumi era muito engraçado e que era apaixonadinho na Vitória.

Afrodite era a mais cabeça, Rafael o estiloso, Dylan o badboy e eu a surtada.

Dormi que nem um anjinho e no outro dia me vi sem nada para fazer pela primeira vez em anos, decido ligar para Keylan, eu estava com saudades.

Megan - Key?

Keylan - Olha só quem resolveu me ligar, a primeira e única Megan Jackson!

Megan - Seu idiota, eu estava com saudades, você tem que vir me visitar, fiz amigos e você vai adorar conhecê-los.

Keylan - Agora eu não posso porque as aulas aqui já começaram, mais nas férias do meio do ano eu vou com certeza, tem alguma gatinha?

Megan - Com certeza meu caro, agora preciso ir arrumar alguma coisa para fazer, tchau.

Keylan - Tchau meu amor.

Keylan era a minha pessoa preferida no mundo, lembro que meu pai tem uma casa de campo e talvez seja uma boa, vou falar com ele e convidar o pessoal.

Vou ao quarto dele o procurando mais ouço vozes na cozinha e cálculo que são eles.

Sigo até lá e adivinha? Susi está fazendo um maravilhoso bolo de chocolate, Léa tomando suco de laranja e meu pai a olhando com uma cara de bobo apaixonado.

Megan - Bom dia família.

Susi e Vladi - Bom dia Meg.

Megan - Pai lembra daquela sua casa de campo?

Vladi - Sim o que que tem?

Megan - Me empresta ela pra ficar uma semana lá com meus amigos? Por favorzinho.

Vladi - Claro mais com uma condição.

Megan - Qual?

Vladi - Léa vai junto, não vou deixar sua irmã aqui sozinha.

Nessa hora eu e Léa nos engasgamos, ela com o suco e eu com a saliva, se já era ruim ficar com Léa aqui em casa onde nossos pais estavam imagina sozinha em uma casa de campo.

No final eu acabo aceitando afinal eu não tinha outra escolha, e Léa mesmo contra a vontade dela aceitar ir também, apesar de não demonstrar ela não gosta dessa cidade tanto quanto eu.

Pego as chaves da minha moto e vou até a casa de Dylan para o contar a novidade e pra combinarmos com o pessoal.

Paro em frente ao endereço e que ele me deu e nossa, a casa era muito linda não sabia que Dylan era bem de vida desse jeito.

Toco a campainha e uma menina de uns 9 anos me atende, tinha cabelos pretos e olhos azuis, era uma criança encantadora.

Xxxx - Oi quem é você?

Megan - Sou a Meg amiga do Dylan.

Xxxx - Ah você é amiga do mano Dy, ele saiu no mercado comprar doce pra mim mais já chegando, pode entrar, eu sou a Lorie.

Megan - Obrigado Lorie, vou aceitar seu convite.

Me pergunto aonde estava os pais do Dylan, era sábado, não é possível que estivessem trabalhando.

Megan - Lorie aonde estão seus pais?

Lorie - Dy disse que eles foram com o papai do céu, existe papai do céu Meg?

Nessa hora meu queixo cai e sinto vontade de chorar lembrando da minha mãe, eu nessa idade também achava que ela tinha ido com o papai do céu.

Megan - Existe sim Lorie, minha mamãe também foi com o papai do céu, quem sabe sua mãe e a minha não sejam amigas não é?

Quando ela ia responder o Dylan entra, com uma cara de que claramente havia escutado a conversa.

Dylan - Lorie suba comer seus doces tenho que conversar com a Megan.

Megan - Desculpa Dylan eu não sabia.

Dylan - Não tem problema Megan, mais bem, o que queria falar comigo?

Megan - Então, meu pai tem uma casa de campo, e pensei que poderíamos ir passar uma semana lá, eu você e o pessoal.

Dylan - Eu adoraria mais eu tenho a Lorie e a babá dela saiu de férias.

Megan - Não tem problemas, leva ela junto e eu ajudo a cuidar.

Dylan - Mesmo?

Megan - Sim.

Dylan - Então fechado.

Dylan liga para o pessoal e todos topam, combinamos de ir amanhã bem cedinho e Dylan me oferece carona, iríamos eu, ele, Lorie e Léa em um carro, Vitória, Afrodite, Yriumi e Rafael em outro.

Decido ir para casa arrumar minhas roupas e voltar pra casa com a Léa, dormir aqui seria mais fácil já que teríamos que acordar mais cedo para Lorie se arrumar.

Sisters or Lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora