0.1/Megan

2 1 0
                                    

O certo é começar com uma apresentação? Falando idade e essas coisas, vocês esperam isso de mim né?

Sou Megan Jackson, tenho 18 anos e curso faculdade de medicina, bom, eu tenho memória fotográfica por isso pulei uns anos, moro com minha madrasta, meu pai e a Le que é filha da mulher do meu pai.

Hoje eu não iria a faculdade definitivamente não, ontem tive que aguentar a chata da tia Amélia me perguntando sobre os "garotos" só não a mandei a bosta porque meu pai me deu educação.

Nesse exato momento estou descendo as escadas, pois segundo Susi ela tem algo a contar pra família inteira (papai, eu e Léa).

Megan - Bom dia pai, bom dia Le, Bom Dia mãe.

Susi - Sente querida, vou contar algo que nem seu pai sabe ainda.

Susi - Ande mãe, estamos curiosos.

Susi - Eu estou grávida!

Aquela informação me pegou de surpresa afinal, faziam bons anos que eles eram casados e ela nunca havia engravidado, se vocês pensam que as novidades pararam por aí você estão bem enganados.

Henrique - Bom eu já vinha pensando nisso um tempo, e já que agora a família aumentará nos iremos pra Deadwood.

Megan - Mas pai, isso é no fim do mundo, é uma cidade pequena.

Henrique - Por isso mesmo, cidade perfeita pra uma criança crescer, está decidido.

Me levanto da mesa um pouco transtornada, nos mudamos quando mamãe morreu e nos mudaremos agora que meu irmão ou irmã está vindo, isso não é justo pois fiz amigos aqui, minha faculdade está aqui.

Bato a porta do quarto como uma menininha indefesa, é exatamente o que sou agora. Não demora muito e alguém bate na porta do meu quarto.

Megan - SAI DAQUI!

Léa - Abre a droga da porta Megan!

Bom, eu não tinha muito escolha já que Le colocaria a porta abaixo se eu não abrisse.

Não sei bem em que parte da conversa, mas, Léa se aproxima de mim com aquela maldita boca vermelhinha por natureza, os seios fartos, a cintura fina, bunda e pernas de arrasar só sei que agarrei com minha mão os cabelos da nuca dela e começamos a nos beijar.

Levanto com ela em meu colo e tranco a porta do meu quarto não sabendo direito o que eu ia fazer, a deito na minha cama e trato de arrancar aquele maldito vestido e adivinha a minha surpresa a ver que ela não estava com sutiã, seguro entre os dentes o bico de seu peito e os chupo com vontade, desço os beijos pelo pescoço, barriga e chego na virilha, retiro a fina renda e passo a língua primeiro pelo seu clitóris, vejo que ela ainda é virgem então decido ir com mais calma.

Subo com os beijos e mamo seus seios denovo, dando mordidas e chupões que com certeza deixariam marcas, assim que eu decido ir ao lugar dela que pulsava por mim a droga do meu pai bate na porta.

Henrique - Megan, seus amigos vieram se despedir, e ache a Léa pra mim.

Mil vezes droga, observo o corpo maravilhoso de Léa chamando por mim, o bico do peito duro de tesão e toca encharcada implorando pra mim meter meus dedos com força e depois chupa-la como se não houvesse o amanhã, mais infelizmente algum desgraçado me esperava lá embaixo. Visto minha roupa e digo pra Le fazer o mesmo, contrariando os impulsos que meu corpo me dava.

Eu me descobri lésbica faz um bom tempo, mas Léa? Ela é a garotinha do meu pai e da minha mãe (madrasta), está longe de querer quebrar regras e tabus.

Mesmo aquele corpo sendo uma tentação eu não iria me aproximar daquele jeito denovo, Léa é inocente, é pura e é certinha demais pra ficar com alguém que nem eu, serei apenas a irmã mais velha o que é pra ser desde o começo.

Assim que chego na sala vejo que é o maldito Keylan, meu melhor amigo que molha calcinhas por onde passa, tirando a minha e por isso nos tornamos amigos, somos iguais.

Megan - Maldito Key, que bom te ver.

Key - Também é um prazer Lúcifer, soube que vai se mudar sua praga, como assim?

Megan - Meu pai decidiu que vamos para uma cidade chamada Deadwood.

Continuamos nossa conversa em uma balada, onde comi uma garota qualquer pra tirar um pouco do tesão que eu ainda tava sentindo pela droga da minha "irmã" mais nova.

Minha despedida de Seattle foi em grande estilo, afinal, eu tava com o Keylan e com ele é sempre pedir pra ter adrenalina e diversão.

2 meses depois...

Estávamos em frente a uma puta casa, não era exatamente uma mansão, mais era linda, bom, acho que papai conseguiu um emprego melhor.

O meu quarto era o que tinha uma janela que dava diretamente pra uma varanda que havia ali, era de tamanho médio/grande tinha suite, ou seja eu nunca mais sairei do quarto.

Talvez viver em Deadwood não seja assim tão horrível, alguém bate na porta do meu novo quarto e não preciso de bola de cristal pra saber quem é.

Megan - Diga pai.

Henrique - Me desculpe por fazer você mudar de cidade denovo Megan.

Megan - Okay, agora com licença tenho coisas a arrumar.

Não me entendam mal mas eu precisava desse tempo, preciso por na cabeça que Léa é somente a minha maldita irmã mais nova e que essa cidade é a minha nova casa.

Nunca fui do estilo de me apaixonar e cá entre nós, Le merece alguém de verdade ainda mais se for entrar nesse mundo em que eu vivo, regado de preconceitos e tabus.

Eu não era digna de Léa Jackson e não estou me fazendo de pobre coitada, não sou disso e nunca vou ser.

Me arrumo e decido sair pois a "minha" nova cidade precisa urgente conhecer a antiga eu, precisa conhecer Megan Jackson.

Sisters or Lovers?

• Sisters or Lovers? •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sisters or Lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora