0.4/Megan

0 1 0
                                    

Último parágrafo do capítulo anterior:

Megan está com uma ruiva no chão, praticamente comendo a menina, sim eu sempre soube que ela dormia com várias, mais ela nunca trouxe nenhuma pra casa dessa maneira, e agora ver ela é assim é como um choque de realidade, subo as escadas de volta correndo e implorando a Deus que isso fosse somente um maldito pesadelo, infelizmente nunca é.

• Anjo B •

Saio de cima da ruiva um pouco transtornada mesmo sabendo que a culpa é minha, eu procurei por isso mas foi o melhor.

Depois de mandar a garota pra casa eu subo para o meu quarto, que é na frente do quarto de Léa, escuto seu choro então encosto a testa na parede me segurando para não ir lá e conforta-lá agora mesmo.

Entro no meu quarto batendo a porta com toda a força que eu podia, acho que papai teria que concertar a fechadura depois, tiro a roupa e vou direto ao banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água quente escorrer pelo meu corpo tirando toda a tensão.

Coloco uma roupa confortável e me deito em minha cama pensando na merda que fiz da minha vida, se bem que isso já se tornou rotina, não sei bem quando comecei cometer um erro atrás do outro, mas, eles me fizeram mais forte, me fizeram a Megan que eu sou hoje, sem perceber acabo pegando no sono.

Algumas horas depois...

Acordo com o sol batendo em meu rosto, droga! Quem abriu essa cortina?! Faço minhas higienes e desço para o café, mamãe e papai provavelmente já estariam ali.

Megan - Bom dia família.

Pai e mãe - Bom dia Megan.

Susi - Filha, quer ir ao médico comigo hoje? Léa vai junto mais ela não sabe dirigir.

Megan - Claro vou sim, vou só subir me arrumar.

A cara de Léa quando Susi me chamo pra ir junto foi épica, ela olhou para mamãe com uma cara de descrença que confesso me deu vontade de desistir de ir ao olhar pra ela, mais mamãe precisava de mim então dane-se .

Coloco um shorts jeans preto, uma blusinha branca com uma jaqueta de couro por cima e um coturno, "minha" marca registrada, pego a chave da BMW e volto para sala onde uma Léa puta esta me esperando junto com mamãe.

Megan - Vamos?

Entro no carro com mamãe no carona e Léa no banco de trás, acelero o carro mais ao ver o olhar de reprovação de mamãe eu volto a 60km, sigo devagar até chegar na frente da clínica.

Era um lugar o bonito devo admitir, saímos do carro e entramos na clínica, logo o doutor Otto nos chama para a sua sala.

Doutor Otto - Bom dia meninas, vamos ver o que é esse bebezinho?

Susi - Estamos anciosas doutor.

Mamãe levanta a blusa e o doutor passa o gel em sua barriga, liga o aparelhinho e logo um bebê aparece na tela, era tão pequenininho e tão bonitinho.

Doutor Otto - Então...Querem saber o que é?

Todas - Claro!

Doutor Otto - é uma linda menina, e um lindo menino, não viram que parece que tem algo atrás do bebe?

Susi e Léa - Sim.

Doutor Otto - é o gêmeo.

Minha boca se abre em um grande "O", eu estava preparada pra um irmão, não pra dois.

Saio ainda meio em choque, eu era pequena mais me lembro que mamãe queria mais filhos, era o sonho dela me dar irmãos, deixo Susi em casa com Léa e pego minha moto.

Acelero o máximo que posso e vou em direção ao Pub, eu precisava tomar algo forte, me lembrar de mamãe era pesado demais pra mim, ainda mais ver que Susi está tendo tudo o que minha mãe queria, eu amo a Susi, mais a minha mãe é a minha mãe.

Paro no Pub e tomo algumas doses de vodka, em seguida vendo que estou sobrea devido passar na faculdade que tem aqui perto para fazer minha matrícula, verifico se estou com a transferência no bolso então sigo rumo a universidade.

Ao chegar na frente vejo que é um lugar bonito, bonito demais pra uma cidade com uma estrutura tão pequena, mas okay.

Megan - Boa tarde, sou Megan Jackson, queria me matricular sou transferida de Seattle.

Xxxx - Porque uma moça tão bonita veio de Seattle para esse fim de mundo?

Megan - Família senhorita, família.

A garota faz minha matrícula e avisa que as aulas começaram daqui a dois meses.

Ligo para o Dylan o convidando para ir a minha casa, me ofereço para buscá-lo mais o mesmo diz que o carro já concertou então vai sozinho.

Chego em casa e vejo meu pai, Susi e Léa sentados no sofá, os três me viram a cabeça para mim parecendo o exorcista.

Vladi - Aonde estava Megan Jackson?

Megan - Fui na faculdade fazer matrícula pai.

Susi - Com esse cheiro de vodka?

Megan - Olha, eu já tenho 18 anos então me deixem okay?!

Subo ao meu quarto e deixo a porta encostada pois me lembro que chamei Dylan pra cá, meu celular toca e adivinha?

Dylan - To aqui na porta Megan, vem abrir.

Megan - Mais tem gente aí é só chamar.

Dylan - Eu sei, mais ah vem logo!

Bufo e desligo o celular, calço minhas pantufas e desço abrir a porta, meu pai me olha meio bravo por eu ter sido grossa, mais isso é conversa pra outra hora.

Abro a porta e eu Dylan subimos para o meu quarto, preciso saber se algum daqueles inúteis fazem faculdade, não posso ficar sozinha.

Megan - Dy algum de vocês fazem faculdade?

Dylan - Pode parecer mais não somos desocupados kkkk, todos fazemos faculdade, eu faço de direito, Rafael de arquitetura, Vitória e Yriumi de música e Afrodite de medicina.

Megan - Ah graças a Deus, não vou ficar sozinha, eu faço de medicina também.

Dylan - Já que eu tô aqui bora sair?

Megan - Claro!

Sisters or Lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora