0.2/Megan

0 1 0
                                    

Último parágrafo do capítulo anterior:

Me arrumo e decido sair pois a "minha" nova cidade precisa urgente conhecer a antiga eu, precisa conhecer Megan Jackson.

Anjo B

Essa cidade supera com toda certeza a igreja lá perto da antiga casa, não acho um bar decente nessa p*rra.

Decido parar na loja do starbucks o que por milagre existia aqui, logo um idiota passa por mim e quase derruba o xixi de cachorro que havia no copo dele.

Xxxx - Eai princesa?

Megan - Não sou princesa seu imbecil, eu jogo no mesmo time que você então nem tenta.

Dylan - Gostei de você, sou Dylan Ryder muito prazer.

Megan - Megan Jackson.

Dylan - Então Megan, eu tava indo ver uns amigos, pode ir junto se quiser.

Decido ir junto eu não tinha nada pra fazer mesmo, afinal eu precisava de um novo Keylan (brincadeira, aquele viado era insubstituível).

Andamos umas cinco quadras até que paramos em frente a um pub, Deus ouviu minhas preces.

Entramos e Dylan nos dirige até uma mesa onde tinha duas garotas e dois garotos, deve ser os amigos dele.

Dylan - Pessoal essa é a Megan, Megan esse é o pessoal.

Vitória - Para de ser babaca e apresenta a gente direito.

Dylan - Tá certo, a ruiva estressadinha é a Vitória, a loira dos deuses é Afrodite, o japa ali é o Yriumi e o nosso negão gostoso é o Rafael.

Megan - Muito prazer gente.

Todos - Prazer Megan.

Megan - Mais tipo teu nome é Afrodite mesmo?

Afrodite - Sim, digamos que minha mãe é fissurada em mitologia grega e eu paguei o preço.

Os amigos de Dylan e o próprio Dylan pareciam ser muito gente boa, conto um pouco o que me trouxe a terra onde Judas perdeu as botas (isso segundo eles) e marcamos de nos encontrar denovo, trocamos números de telefones e essas coisas.

Volto para casa um pouco (muito) alterada, papai e Susi não ligam mais, sabem que sei me cuidar, já Léa ela sempre enche a porra do meu saco.

Abro a porta e ela está com um minúsculo shorts de dormir e uma camiseta que marcava os bicos do seio dela, porra! o senhor não me ajuda também.

Léa - Megan, onde você tava?

Megan - Não enche a porra do meu saco Léa! Você é minha irmãzinha, não minha mãe!

Subo as pressas pro meu quarto, eu sei que a tratei mal, mais aquela menina fode com a minha cabeça.

Tiro minha roupa e vou até o chuveiro, opto por não encher a banheira iria demorar muito, logo lembro do corpo de Léa, como ela tava entregue pra mim naquele dia que quase a fodi no meu quarto.

Quando me dou conta eu já estou me masturbando, me masturbando pensando em Le, eu não acredito nisso. Quando estou perto de gozar eu escuto a porta se abrindo mais no momento não ligo pra nada.

A porta do banheiro é aberta e vejo Léa entrando, ela tira a blusa o que me dá uma visão maravilhosa dos seus seios, tira o shorts e a calcinha e entra no box.

Megan - Léa o que você pensa que tá fazendo?

Léa - Eu quero você Megan, será que não vê isso? Eu desejo você.

Megan - Léa, eu não posso, não sou mulher pra você e você tem 16 anos.

Quando eu digo isso ela pega minha mão e leva até a intimidade dela o que me deixa louca, empurro ela contra parede e começo beija-la, acariciando os dois seios dela, Léa agarra em meus cabelos o que me dá mais tesão, estou perto de fode-la quando me dou conta do que estou fazendo, eu paro na hora.

Megan - Sai daqui Léa.

Léa - Mais Meg..

Megan - AGORA LÉA JACKSON!

Eu não sou um monstro como vocês devem estar pensando, mais não posso simplesmente transar com minha irmã mais nova, é melhor eu afasta-la de vez, e eu já sei como.

Termino meu banho e me deito, amanhã o dia seria longo e nenhum pouco divertido.

Algumas horas depois...

Acordo com a luz do sol entrando pela janela, eu esqueci de fechar a cortina, droga acabei de perder o sono.

Me levanto e resolvi ligar para o Dylan, ver qual é a boa.

Megan - Dylan?

Dylan - Megan! Que bom falar com você.

Megan - Qual é a boa de hoje?

Dylan - Uma boate gay vai inaugurar hoje o que você acha?

Megan - Perfeito, me encontra as nove naquela pub.

Sisters or Lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora