Capitulo Dezenove - Nao Pode ser!

3.5K 183 45
                                    

Acordo e estranho Emma não foi correr... Levanto faço minha higiene e volto para acordar Emma... 

- Hey bom dia pequena, vamos acordar! - A chamo 

- Hum... - Reclama - Bom dia! - Me olha - Ai meu deus Regina eu não fui correr eu dormi de mais! - Fala Emma assustada

- Ei calma meu amor... - A olho e a mesma da um sorriso - Só foi um dia! 

- fala de novo? - Me pergunta

- Só foi um dia? - Pergunto rindo 

Emma me olha e faz um bico... 

- Ai que vontade de morder! - Penso e a abraço

- Meu amor! - Falo e a beijo

Emma aperta minha cintura e eu deixo um gemido escapar... 

- Oh Swan! - Gemido escapa

- Eu quero você Gina! - Sussurra Emma

Sorrio e trato logo de tirar a roupa de Emma, e a boto sentada no meu colo... Emma começa a rebolar em meu colo, eu estava de cueca box e top. Começo a ficar excitada levanto, e a viro de costa para mim a seguro firme pela cintura... Emma começa a rebolar em meu membro duro contra a bunda dela, eu beijo o pescoço dela... 

A viro para mim e a beijo, a empurro até a cama e a sento em meu colo, colocando uma perna de casa lado. Aperto a bunda de Emma com força e a faço gemer entre o beijo... 

- Nunca vou me cansar disso! - Falo e retiro meu top em seguida o dela e a beijei apertando seus seios. Emma soltou um gemido entre o beijo e me estapeou, isso me deixou mais excitada. Desci com beijos até seu pescoço que a fez gemer meu nome... 

- Regina! - Geme Emma

Emma tombou a cabeça para o lado e começou a rebolar com intensidade em meu pênis ainda coberto pela cueca box... A derrubo na cama ficando sobre ela, começo a beijar seu abdômen e a lambe-lo fazendo Emma gemer alto e a deixo arrepiada... Subo meus beijos para o seu seio direito e sugo seu seio já rígido para dentro da boca, passando a língua com força, Emma coloca as mão em meus fios negros e aperta minha cabeça mais contra o seu seio... Emma geme mais uma vez meu nome quando eu sugo com força e mordo de leve, passo a chupar o seio esquerdo e desço minha mão até o meio das pernas de Emma e começo a alisar sua vagina já encharcada... Emma fecha os olhos e os gemidos de Emma começam a surgir enquanto ela rebolava em minha mão pedindo mais contato...

Desço meus beijos como se fosse uma trilha pelo abdômen de Emma que a faz arfar... Coloco minha mão na calcinha de Emma e a tiro... Emma murmura quando senti que minhas mãos estão dobrando seus joelhos e abrindo suas pernas... Emma já ansiava por que vinha. 

- Hum... Regina! - Emma solta um gemido 

Emma gemi meu nome alto, sorrio e começo a sugar seu clitóris seguro sua cintura com firmeza e passo minha língua por todo seu sexo... Emma segura meus cabelos com força e acabo perdendo a cabeça por conta do prazer... Penetro a língua e a faço urrar de prazer, Emma começa a rebola eu me levanto a deixando confusa. Tiro minha cueca e fico sobre seu corpo novamente, começo a me movimentar fazendo a cabeça do meu pau massagear o clitóris dela a fazendo gemer... Penetro Emma com força e começo a me movimentar com rapidez.

- Re... Gina... Ahw - Emma gemia cada vez mais alto 

Emma se agarrou em meu corpo com as pernas e os braços e mordi meu ombro, acabo soltando um gemido de dor e a penetro com mais força... Gemiamos em uníssono e alto, beijo seu pescoço e a penetrava, meu pênis ia fundo e voltava a fazendo delirar... Ouço meu nome sendo gemido e fecho meus olhos e gemendo o seu, aquilo era maravilhoso. Minhas estocadas eram tão gostosas que a levava ao céu antes do orgasmo... Emma começou a arranhar minhas costas e a gemer alto, eu estava delirando de prazer...

Com Minha Garota ( With My Girl )Onde histórias criam vida. Descubra agora