No Capitulo Anterior...
- Jura querida... Que vença a melhor e outra você bate muito mal! - Falo rindo e vou tomar meu banho...
Fim POV Regina Mills
POV Emma Swan
O que eu bato mal... Quem essa pobre canibal acha que é! - Penso com raiva
- Sua canibal! - Grito para Regina que já tinha entrado no banheiro...
- Mimada. - Grita Regina de dentro do banheiro
- Ah imunda! - Grito de volta para Regina
- Falou a pessoa que vira um fantoche nas mãos da própria mãe! - Grita Regina e eu fico quieta... - Swan desistiu, não tem mais argumentos?
- Vai se ferrar Mills - Falo e deito na cama e fico escutando musica...
Depois de alguns minutos Regina sai do banheiro com os cabelos molhados e eu mesma me pego a admirando...
- O que está olhando Swan?- Pergunta Regina
- O que? Quem está olhando o que? - Pergunto me fazendo de desentendida
- Você estava ai me idolatrando. - Fala rindo
- Eu te idolatrando faça mil favor... A unica pessoa que idolatro é o meu pai! - Falo a olhando
- Então porque estava me olhado - Fala Regina
- Porra eu não estava te olhando inferno! - Falo nervosa
- Não sei porque você está se alterando, se você não estava me olhando... - Fala rindo
- Da para você me deixar em paz? Será que é pedir muito! - Falo me levantando pego a toalha e a minha roupa e vou tomar banho...
Tomo meu precioso banho visto minha roupa e saio... Me deito na cama e pego meu celular e vejo uma mensagem da Tia In!
Mensagem On
- Emm's ?
- Tia In...
- Preciso te contar uma coisa!
- Você está namorando a faxineira?
- Emma Swan Nolan, nos já conversamos sobre isso...
- Foi mal, mas é isso vocês estão namorando?
- Não... Mas posso dizer que estamos evoluindo!
- Pera, num era você que sempre diz para mim que eu nunca devo ir para cama com uma pessoa tão rápido?
- Emma eu não fui para cama com a Cora ok... Eu chamei ela para jantar comigo amanhã!
- Caraca coroa... Você chamou ela na maior cara de pau?
- Coroa é a senhora sua vó... Não...
- Woll não fala da minha vó ela é sagrada! Então como foi
- Eu tinha acabado de sair de uma reunião estressante ai, eu fui caminhar para aliviar o estresse e a vi sentada em uma lanchonete ai eu fui até ela e conversamos tomamos um suco e eu a convidei e ela aceitou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Minha Garota ( With My Girl )
RomanceRegina Mills é uma garota humilde, nerd que é intersexual que vai para faculdade, que aonde lá conhece Emma Swan uma garota popular e rica, Emma sempre a humilhou Regina por ser humilde e nisso com passar dos dias, ela vai parando e começa a nutrir...