capítulo 59

617 45 3
                                    

PASSARAM-SE 8 ANOS...

Tinha oito anos que minha vida estava uma loucura. Me vi "encrencada" com quatro crianças e duas cadelas dentro de casa. Nós nos mudamos para os EUA definitivamente tem uns 4 anos. Regina tem um restaurante maior que o primeiro dela. Eu assumi o hospital dos EUA. As crianças estavam maiores do que nunca... mas para uma mãe um filho nunca cresce! 

Benjamin e Lizzy estavam com 15 anos e as meninas Luna e Hania com 7 anos pois ainda iriam fazer 8 anos. Tivemos uma grande surpresa com os nossos filhos mais velhos! 

Benjamin se assumiu gay! Foi muita surpresa pra todos da família mas nos o acolhemos bem. As meninas amavam e eram fascinadas pelos irmãos mais velhos! 

Hania e Luna eram mais calmas que Lizzy e Benjamin quando eram mais novos! 

Devem estão se perguntando se algo novo aconteceu né? Pois bem... está todo mundo casado e velhos. E eu... estou gravida de 8 meses de um menino. é isso ai... graças a Deus um só, pra fechar a fabrica! 

Eu estava em casa com todos os meu filhos que estavam nem ai pra mim, que estavam na piscina com amigos e primos. As minhas amigas... essas dai só pararam de curtir a vida quando se casaram e foram mães. O Killian e o Robin são pais também. A Cruella... menina  nem te conto. Essa daí adotou 7 crianças lindas e saudaveis e é mãe solteira! 

- Amelia e Hania eu já não falei que eu não quero as duas correndo pela casa! - Falo 

- Já mãe, só que a gente ta com fome! - Hania fala

- É tia Emma. A fome ta negra! - Amelia fala

Me viro para Graham...

- Ela é realmente a sua filha! - Falo rindo 

Todos os meus amigos estavam aqui em casa. Estavamos esperado Regina, Alice e Malevola que estava no restaurante. Levanto e ando até a cozinha. Quando chego na metade do caminho olho para minhas pernas e vejo minhas pernas toda molhada! 

 - Não! - Falo 

Passo a mão no meio das minhas pernas e logo uma puta dor me atinge! 

- NÃO! - Grito

O pesssoal vem ao meu encontro correndo. Me seguro no corremão da escada e coloca as minhas mãos na barriga...

- Oh meu deus! - Falo 

Ruby me segura...

- Respira... - Mulan fala

- Liga pra Regina! - Aurora fala

Logo Benjamin e Lizzy aparecem assustados...

- Mãe... - Liz fala

- Não... - Me contorço de dor - Ai.... - Falo 

- Vai nascer... meu irmão vai nascer! - Ben fala

Robin me pega no colo e Killian e Merida pegam as bolsas. Me levam para o carro e partem comigo para o hospital!

- Ai... filho isso doi! - Falo 

Eu já estava soando e a dor não parava. Me encosto no banco do carro novamente e respiro fundo, quando me vem uma dor pior que a anterior...

- AII! - Grito

Robin dirigia igual a um louco. Eu já estava nervosa com a dor e com a Ruby pedindo para andar com calma!

- Doi... - Falo 

- Respira fundo - Mulan fala

- Não se pede a uma mulher gravida para se respirar fundo quando ela esta com dor! - Falo 

- Calma! - Mulan  fala

- AH! - Grito 

- Vai nascer! - Mulan fala

Olho para Mulan estava me olhando preocupada. Tiro minha atenção de Mulan e olho para minhas pernas que ainda estavam molhadas...

- Não... - Fecho meus olhos - CORRE AGORA! - Grito 

Chegamos no hospital e logo dei entrada, me levaram para o quarto, e la encontro minhas mães e minha tia Ingrid, Cora, minha vó, Regina, Cruella, Malevola, Alice e algumas pessoas da família junto com a minha doutora! 

- Regina... - Falo 

- Vai ficar tudo bem, meu amor! - Regina fala

Minha doutora faz o toque em mim e Regina estava lá ao meu lado, não largou minha mão nem um minuto!

- Você está com 6 de dilatação. - A dra fala

- Suas contrações estão aparecendo a cada 2 minutos. - A dra me olha - Sua mãe ira ficar aqui com vocês, eu tenho que ir ver uma paciente minha, se caso acontecer algo me chamem! - Dra fala

- COMO ASSIM? NÃO ESTÁ VENDO QUE EU TENHO DOR? AHHH MEU DEUS! - Grito

A dra me olha mais uma vez...

- Obrigada. - Regina fala

Logo a Dra sai, nos deixando dentro do quarto. Logo minha Ingrid entra no quarto com as bolsas... 

Com Minha Garota ( With My Girl )Onde histórias criam vida. Descubra agora