Tomo meu banho e abro a capa para ver a roupa e me deparo com um macacão lindo da cor Branca com algumas pedrinhas vermelhas, a tiro da capa e visto, vou para frente do espelho e me analiso...
- É... Arrasei! - Falo para mesma e solto uma gargalhada
Fiquei alguns minutos a mais na frente do espelho quando mamãe entra no quarto...
- Está linda filha! - Mamãe me elogia
- Obrigada! - Respondo
- Vamos?- Mamãe me pergunta
- Claro! - Falo animada
Sorrio pego a bolsa e desço acampanhada de mamãe... Regiane e Ingrid nós esperavam no hall da casa, saimos de casa em direção do carro para irmos para a festa... Depois de 30 a 50 minutos a caminho da festa enfim chegamos, entramos na festa e proucuro Emma com os olhos e acabo a encontrando com um homem ao seu lado, desvio meu olhar para Ingrid que vem anda para o meu lado...
- Tudo bem querida? - Ingrid me pergunta
- Quem é? - Pergunto
- Ele é um dos nosso residentes no hospital! - Ingrid me responde
- Emma está numa conversa animada né! - Falo seria
- Possessiva você em... - Ingrid me olha - Ele é casado e é gay!
Apos ouvir gay eu olho surpresa para Ingrid...
- Serio? - Pergunto rindo
- Serissimo! - Ingrid me responde
Continuo olhando quando sinto mãos em minha cintura... Me viro e dou de cara com Ruby e Malévola com uma mulher...
- Eu pensei que você só chegaria daqui a 2 dias! - Ruby fala e me puxa para um abraço apertado
- Ta me sufocando... - Saio do abraço dela e a olho - Eu não aguentei, ficar longe... - Ruby me encara - Serio eu me tranquei no quarto quase não comi ainda tive que aguentar Regiane me pertubando!
Ruby solta uma gargalhada e eu a olho seria...
- Ruby! - Malévola fala e da um tapa nela
A mulher ao lado de Malévola só sabia rir e olho seria para Ruby e Malévola.
- Regina essa é Úrsula e Úrsula essa é Regina a... - Ruby não termina de falar pois é interrompida pela mulher
- Regina Mills que fez a minha menina se enfiar naquele maldito quarto mesmo estando grávida... - A mulher me olha seria - Prazer Úrsula uma das madrinhas de Emma!
- Prazer! - As olho - Vocês precisam me ajudar com Emma! Emma já contou?
- Sim ajudamos e não ela não contou! - Úrsula fala
- Ajudamos? - Ruby pergunta
- Sim ajudamos. - Malévola fala olhando seria para Ruby
- Sim! - Ruby fala
Sorrio e as olho...
- Levem Emma até a mim... Estarei naquele cantinho! - Falo e aponto
- Ok! - As tres respondem
Não falo nada e saio em direção do cantinho e fico de costas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Minha Garota ( With My Girl )
RomanceRegina Mills é uma garota humilde, nerd que é intersexual que vai para faculdade, que aonde lá conhece Emma Swan uma garota popular e rica, Emma sempre a humilhou Regina por ser humilde e nisso com passar dos dias, ela vai parando e começa a nutrir...