Capítulo 53

663 50 0
                                    

Todos da sala só sabiam rir com Liz ensinando os passos para Gepeto. Os meninos nem falavam só sabiam rir... 

- Olha vou te dizer uma coisa, se Ruby te visse assim... sei não. Mas você seria o assunto do grupo da família! - Falo rindo 

- Ruby vai ver! - Regina estava fazendo um video do Gepeto- Lobinha... olha que lindo o Gepeto vestido de bailarina! Minha filha é mesmo muito demais. - Regina fala

- Liz consegue tudo o que quer com vocês! - Zel fala

Ficamos ali por um tempo, Cora se ofereceu para dar banho em Liz. Resolvemos as coisas do jantar...

Nos jantamos e fomos todos dormir. Liz e Ben sismaram que iriam dormir com a gente ou seja, eles expulsaram Regina da cama fazendo com que ela dormisse no chão.

A noite se arrastava. Acordo de madrugada, me sento na cama e coloca a mão em minha barriga... 

- Nossa, ta dura! - Falo 

Minha barriga estava bem dura, eu esta começando a sentir uma leve dor. Respiro fundo e olho para Regina que estava dormindo no chão...

A dor me atingia entre altos e baixos niveis. Estava fazendo de tudo pra não acordar as crianças que estavam dormindo na cama... 

- Desculpa amor mais eu vou ter que te acordar! - Me levanto com dificuldade e começo a balançar Regina com o pé - Regina... por favor acorda amor. - Balanço Regina e uma dor aguda me atinge - Merda! Regina, acorda. Ai merda! - Falo 

Empurro Regina a fazendo dar de cara na cabeceira e a mesma acorda assustada...

- Meu deus Emma! - Regina fala 

- Eu preciso trocar de roupa! - Falo 

- Trocar porque? - Regina pergunta

- Porque? Porque suas filhas vão nascer! - Respondo 

Regina levanta correndo, pega um vestido para mim. Troca de roupa e me ajuda a trocar. 

- Amor, as crianças! - Falo 

- Merda! - Regina fala

- Calma, os intervalos das contrações estão longos. - Falo 

- Amor, me espera que eu vou acordar elas! - Regina fala

Regina não espera nem eu responder e sai do quarto correndo e corre em direção ao quarto de Cora e da tia Ingrid que chama Granny e Laura. Logo elas entram no quarto eu estava sentada na poltrona do quarto com as mãos na barriga e urando de dor... 

- Nos ficamos com eles. Vão! - Granny sorri - Me deem noticia! - Granny fala

- Vai a gente dá conta dos dois! - Laura fala

Minha espora pega minha bolsa com meus documentos e levanto com ajuda dela e de Cora e fomos andando. Sorrimos e fomos descendo as escadas com cuidado. Regina pega a bolsa das meninas que já estava prontas e fomos para o hospital. 

Chegando lá dei entrada já no quarto. Regina tinha ligado para minhas mães e para as meninas. Os enfermeiros entram no quarto, e me preparam para a cesariana!

Logo a Dra entra para ver se estou bem, da alguns avisos sai com Regina para vesti-la. Regina logo volta já pronta para a cesariana, eles me trocam de maca...

- Amor, nossa família está lá fora. Esperando nossas pequenas! - Regina fala

Sorrio e logo fomos para a cesariana. Já estava na sala do parto tinha quarenta e cinco minutos. Eu tinha tomado a anestesia mas estava ligada em tudo. Regina estava ao meu lado e não largava a minha mão. Pois teve um pequeno atraso na equipe medica mas logo foi resolvido. 

A dra estava realizando um corte de aproximadamente 10 a 12 cm de largura perto da linha do biquini, e depois cortou ainda mais 6 camadas de tecidos até chegar ao meu filho. Seguindo a dra puxou uma das minhas filhas, o que não doeu, mas foi uma sensação estranha. Logo depois foi a minha outra menina, elas foram retiradas da minha barriga, com um choro rouco delas, o pediatra neonatologista que estava na sala com a gente logo as pego para avalia-las , para ver se está respirando corretamente e depois as enfermeiras trouxeram minhas filhas, enquanto isso a médica retira minha placenta. Logo minhas flhas foram levadas novamente para serem devidamente limpas, pesadas e medidas e só depois que elas foram dadas para mim novamente para amamenta-las.

Ao final da cirurgia a dra realizou o fechamento do corte. Neste ponto a dra fez uma costura em todas as camadas de tecido cortada no parto, o que demorou em média 30 minutos...

Eu já estava super cansada, pois foram uma hora e meia de cesariana, e já se passava horas que eu tinha acordado de madrugada. Minhas meninas nasceram exatamente as 9h em ponto! Fui levada para o quarto, e eu pude dormir relaxada, já que Regina tinha ido com as enfermeiras para examinar as meninas...

A visita foi liberada, a família toda dentro do quarto. Eu não fazia ideia de que horas que era, pois eu tinha dormido e estava em efeito da anestesia ainda. 

Eu estava bem lenta...

- Emma, está sentindo dor? - Minha vó pergunta

- Sim, mas ta tranquilo. - Respondo 

Logo Regina entra com a enfermeira, que me ajuda se ajeitar na cama. Pego as meninas no colo e fico vendo cada traço delas misturado com meu e de Regina. 

Logo todos foram embora, e voltamos para a segunda rotina pois mais uma gravidez. 

Estava exatamente a dois dias no hospital, só falei 3 vezes com os meus bichinhos! Meu coração ficou apertado ao ouvir "Mãe, cadê vocês volta pra casa!". Finalmente já tinha tomado banho depois de horas pois o parto.

Eu tinha acabado de dar mama para as meninas e Regina estava colocando uma das meninas para arrotar e eu com a outra...

Com Minha Garota ( With My Girl )Onde histórias criam vida. Descubra agora