Capítulo quatorze - Te beijar ate te ver ficar na Pontinha do pé

4.4K 236 59
                                    

Com o passar da semana, eu e Cora estavamos cada vez mais felizes... Estava em casa com Cora deitada no meu peito, nos estavamos vendo um filme "Elena Udone", é romantismo puro por mim nos veriamos terror ne... Mas não posso ir contra ela, depois de 1h 45min de filme, finalmente o bendito filme acaba e subo com Cora para o quarto, tomo meu banho e logo em seguida Cora vai tomar o dela, deito na cama pra esperar ela sair do banho depois de 10min no banho, ela sai e deita na cama com a cabeça em meu peito, começo a fazer carinhos em suas costa e acabamos adormecendo... A noite passa e logo amanhece, levanto faço minha higiene pessoal, desço preparo o café da manhã para Cora e boto em uma bandeja para levar para ela no quarto... Vou para o quarto e vejo que ela ainda dormia, boto a bandeja no lado da cama, e acordo Cora com beijos em seu rosto...

- Hey... Vamos acordar, que preguiça em, vamos majestade o dia hoje será longo! - Falo distribuindo beijos em Cora

- Hm... - Resmunga Cora

- Nossa... - A olho - Vamos levante trouxe nosso café da manhã! 

- Café da manhã na cama? - Me olha - Assim irei ficar acostumada!

- Pode ficar! - Sorrio

Cora sorri e me da um selinho...

- Bom Dia! - Fala Sorrindo

- Bom Dia meu amor! - Sorrio - Agora vamos comer?

Cora balança a cabeça em confirmação, pego a bandeija com o nosso café da manhã... 

Fim POV Ingrid Nolan Swan

POV Regina Mills

Ter cantado para Emma foi a melhor coisa, depois de cantar para ela nos conversamos pouco e ficamos agarradinhas até o sono nos dominar... Logo amanhece e vejo que Emma não estava, estranho e saio da cabana e vejo Emma de short e a parte de cima do biquine, vou até ela e a abraço por trás...

- Perdeu o sono? - Sussuro

- S-Sim - Gagueja Emma arrepiada

- Porque não me acordou? - Pergunto e a viro para mim

- Achei melhor sair de lá... - Me olha - Você estáva dormindo igual a um anjo, não quis te acordar!

- O único anjo aqui é você! - Falo e a puxo

- Mills... - Fala com vergonha

- Ah vergonha agora não! - Falo levando minha mão a sua nuca

- Hum... - Fala Emma já com os olhos fechados

Sorrio e a beijo... Estavamos lá na nossa bolha quando fomos atrapalhadas pelos amigos de Emma...

- Que cena mais linda, será que estamos atrapalhando o casalsinho aqui? - Pergunta Killian

Emma e eu nos separamos, Emma da um olhar mortal para Killian...

- Turu Bom com vocês! - Fala Graham

- Estava! - Fala Emma que logo em seguida sai...

vejo Emma saindo e olho para Ruby... 

- O que? Não foi eu! - Fala Ruby

- Vai falar com ela! - Falo

- Ok! - Confirma Ruby e vai atrás de Emma

Vejo Ruby indo em direção na qual Emma foi... Respiro fundo e vou trocar de roupa.

Com Minha Garota ( With My Girl )Onde histórias criam vida. Descubra agora