2°capitulo

64 10 3
                                    

Pensei em ligar para meu namorado para ele dormir aqui em casa pois a noite meus pais estarão na sua viagem de negócios.

Chegando em casa me deparo com os meus pais arrumando as malas, como eles não me viram subi direto para o meu quarto(foto na multimídia)

Entrei no meu quarto e deixei a mochila no chão mesmo,indo para o banheiro para tomar um banho quente.

Saindo do banheiro mais relaxada fui escolher uma roupa mais confortável para usar em casa.

Saindo do banheiro mais relaxada fui escolher uma roupa mais confortável para usar em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me trocar pego meu telemóvel e digito o número do meu namorado.

Ligacão on

Lucas:Oi Melanie,tudo bem?

Diz numa voz meia ríspida.

Eu: Oi amor,sim e você?

Digo calma,aliás de eu estar um pouco chateada com ele.Geralmente ele não liga pra mim,quando liga é pra falar que vem aqui e isso acontece um vez por semana,depende se ele não estiver no bar com os amigos dele.

Lucas:sim,o que você quer falar?

Eu:eu queria dizer se você quer vim aqui em casa hoje a noite,meus pais viajaram a essa tarde.

Lucas:claro que vou.

Ele fala num tom malicioso.

Eu:o-ok

Lucas: até Melanie.

Ligação off

Nem deu tempo de falar adeus,ele desligo na minha cara.As vezes me pergunto porque ele é assim?Lucas é um cara meio difícil de se lidar,muitas vezes ele me bate por ciumes,por fazer algo que ele não gostou ou porque não fiz sua vontade.

Mas mesmo assim eu amo como eu sei que ele me ama mas não gosta de demonstrar,eu acredito que ele possa mudar.

[...]

Já são 19:35 e ele não chegou, provavelmente ele está num bar com os amigos,como eu disse ele faz isso.Ja tentei conversar com ele o porque ele faz isso mas ele sempre muda de assunto, não quero força ele uma coisa que ele não quer,mas as vezes é difícil lidar com isso.Eu tenho medo dele,que ele possa me magoar ou algo do tipo.

Mas ele nunca chegou a fazer isso.Passei o dia inteiro assistindo série e vejo que chegou uma mensagem no meu telemóvel,eu o pego pra ver quem tinha me mandado uma mensagem.

Mensagem on

Lucas:Melanie estou chegando aí.

Eu:ok.

Mensagem off

Largo meu telemóvel e escuto a campainha,vou a passos lentos e abro a porta e vejo o Lucas.

Lucas:PORRA MELANIE EU ACHEI QUE FICARIA AQUI ATÉ AMANHÃ,NA PROXIMA VEZ VEM MAIS RÁPIDO!!

Nem deu tempo de responder que ele me empurrou e entrou.Lucas estava vestindo uma blusa xadrez vermelho com branco uma calça jeans e um tênis preto.

Chegou perto de mim com aquele cheiro que de longe dava pra sentir que era de bebida alcoólica.

Lucas: Ja estou aqui amorzinho, então que tal a gente fazer alguma coisa que eu tenho certeza que você vai amar.

Diz ele com uma cara maliciosa,com o dedo do braço esquerdo, começou a fazer um carinho de leve na minha bochecha esquerda.

Eu: Não Lucas, você ta bebado,vem que eu vou te ajudar.

Tiro a mão que estava na minha bochecha e tento levar ele até o sofá,mas o própria se recusou.

Lucas:eu não tô bêbado e não precisa me cuidar.

Diz ele tirando sua mão do meu aperto.Veio com tudo e me prensou na parede.

Lucas:eu quero outra coisa Melanie,eu quero você.

Depois de dizer isso ele começou a beijar meu pescoço,dei um gemido de frustração e empurrei ele mais como ele era maior e tem mais força foi em vão,serviu de nada.

Ele me olhou com uma cara de irritado e me prensou de novo na parede mas dessa vez com mais força,começou a apertar minhas ancas e voltou a beijar meu pescoço.

Eu:Lucas não,para com isso.

Ele parou e me olhou,começou a me matar com o olhar.

Lucas:Dani-se Melanie o que você quer,eu quero você e vou ter para de agir assim.

Falou com irritação na voz e me empurrou mais a parede, começou a me beijar e ir cada vez mais pra baixo.

Comecei a querer chorar,será que ele vai me magoar,fiquei com os olhos marejados,ele nunca chegou a esse ponto,ele sempre me respeitou.Eu tava começando a chorar.

Até que não senti mais nenhum aperto contra o meu corpo,abri os olhos e Lucas não estava mais a minha frente.

Mas sim...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oiiii como vo6 tão??? Então esse foi mais um capítulo espero que gostem ❤️❤️❤️no próximo capítulo espero que gostem ❤️ ❤️ no próximo vo6 vão ver o que vai acontecer com a Melanie e com Lucas.comentem que a gente responde vo6 amores❤️❤️um beijo na nádega direita e TCHAUUUU❤️❤️❤️

The Fallen AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora