3°capitulo

52 10 4
                                    

Pov's Liu

Estava andando pelas ruas escuras da cidade de Boston,procurando mais uma vítima para atacar.

Até que vi uma casa com a janela aberta e com as luzes acesas,fui me aproximando cada vez mais, até que cheguei o suficiente.

Vi uma garota loira com mais ou menos 1 metro 64 de altura,me abaixei um pouco para não ter perigo de alguém me ver.

Prestei mais a atenção no que estava na minha frente e reparei que a mesma garota estava chorando?tinha um cara um pouco maior que eu,prensando ela na parede e dando beijo no pescoço da mesma.

Até que ela empurrou o tal homem que estava a prensando na parede.

******:Lucas não,para com isso.

Ela falou,ele começou a olhar para ela com irritação presente na sua face.

Lucas:Dani-se Melanie o que você quer,eu quero você e vou ter,para de agir assim.

Ele voltou a prensar ela na parede e beijar ela,que se não me engano se chama Melanie,devo admitir ela era linda.

Não sei o que me deu,senti uma vontade de ir lá e matar aquele desgraçado,eu sei que não sou nenhum santinho,mas eu só mato as pessoas não magoou elas,nunca fiz isso e nunca foi fazer.

Mais não sei o que me deu,pulei a janela onde dava acesso a uma sala de estar,peguei minha faca com a mão direita,fui andando em passos um pouco rápido mas não o suficiente para eles notassem a minha presença ali.

Fui levantando minha mão até o alcance das contas desse otario,parei por um segundo para adimirar a beleza daquela garota sendo magoada,ela estava com os olhos fechados mas ainda sim dava pra ver que ela era muito linda.

Parei de pensar nisso e enfiei a minha faca nas costas do sujeito,com o impacto que deve da minha faca com as costas desse idiota,foi com tudo no chão.

Fiquei olhando para o que tinha feito que por sinal não me arrependo,já sou acostumado a matar então não faz diferença alguma.

Estava tão concentrado do sujeito que nem reparei a respiração pesada da garota,a mesma que a recém estava sendo magoada.

Olhei para frente vendo ela me olhando concentrada,fiquei adimirando os olhos dela,era um azul oceanos lindos,estava ipnotizado naqueles olhos.

Até que ela olhou para baixo, até que tive uma atitude.

Liu:Agora é sua vez.

Fui me aproximando até ficar sentimetros de distância da sua pele angelical,ela começou a respirar fundo e levantou o olhar até os nossos olhos se chocarem,senti uma coisa muito estranha,minha pele se arrepiou com o contato visual.

Peguei a mesma faca que tinha enfiado nas costas daquele otario e apontei para o seu peito,na direção do coração,para não olhar nos seus olhos olhei em direção esquerda.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo,eu não conseguia enfiar aquela faca e mata-la,uma coisa tão fácil eu faço isso todo o dia,porque agora eu não consigo?
 
"Vamos Liu, você consegue,mata ela,vamos vai lá e mata"meu subconsciente diz.

Ainda estava com a faca apontada do coração dela, até que eu não consegui e tirei a faca do lugar onde estava,deixei a faca cai no chão até fazer um barulho que significou que a faca caiu.

Comecei a andar para trás botando as minhas mãos na cara para tampar a frustração que tava visível na minha face.Parei quando dei uns passos para trás.

Fui tirando minhas mãos aos poucos do rosto e erguendo a minha cara para ver onde estava a garota,se tinha corrido,abri os olhos e ela estava olhando para baixo.

Reparou que eu estava olhando para ela e começou a olhar para mim, até que desviou o olhar para um vaso de planta que não desifrei qual planta era aquela.

Melanie:Porque não me matou?

Falou apenas isso,fiquei olhando para ela, até que ela perguntou se eu era aquele psicopata que mata as pessoas.

Já deve ter aparecido no jornal as mortes que eu causei,com certeza que deve ter lido.

Liu:Por que não quis.

Menti para ela, não queria falar que eu fui fraco,eu não sou,mas foi mais forte que eu,eu não conseguia.

Melanie:Hummmm...

Ela falou só isso,me aproximei em passos rápidos,ela começou a se desesperar novamente mas só me abaixei para pegar a minha faca que estava no chão.

Peguei ela e me levantei olhei para ela de relance e ela começou a me olhar também.

Liu:Se você falar alguma coisa para a polícia eu juro que te mato,e não estou brincando,eu te sigo e mato você .Está entendendo?

Tentei ser ríspido,acho que funcionou por que ela começou a entrar em desespero só com o olhar e arregalar os olhos azuis que fiquei admirado com tanta beleza daquela cor que me fascinou.

Melanie: Não falo para ninguém.

Diz ela num tom de tristeza,ela ergueu a cabeça e olhou bem fundo nos meu olhos,tinha que parar de ficar assim,o que está acontecendo com você Liu?

Liu:Ótimo...

Apenas falei isso,dei as costas e fui andando até pular a janela da onde entrei,fui caminhando pela rua deserta e escura,queria encontrar uma vítima,queria matar uma pessoa.

Fui andando para encontrar a próxima pessoas que iria matar.

Pov's Melanie on

Um ser que era a última coisa que queria que aparecesse aqui em casa apareceu,eu até agora estou em choque,eu não acredito que esse ser iria vim justo aqui em casa.

Eu já vi em varios jornais e até já li algumas crepypasta dele mas nunca imaginei que ele viria aqui,justo na minha casa.

Parei de pensar um pouco aquilo mesmo que fosse impossível.Olhei para o chão onde se localizava o Lucas desmaiado.

Depois de muito esforço para por aquele corpo pesado no sofá,peguei alguns remédios e coloquei um curativo no buraco da faca que aquele ser fez do meu namorado,que nem sei se ainda é.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oiiiiiis como vo6 tão??? Espero que ss,esse foi mas um capítulo da nossa fic❤️❤️demorou pra escrever porque a burra aqui apagou o capitulo e tive que fazer tudo de novo,mas isso é de gente burra memuuh.vai sim sair o próximo capítulo,eu espero que saia amanhã, não sabemos gente se vai dar tempo para escrever pra vcs.mas vamos fazer o possível que a gente poder pra não deixar vcs esperando por que já aconteceu cmg e eu fiquei tri curiosa então n quero que vcs fiquem putos cm a gente ❤️

BYEEEEE BYEEEEE

The Fallen AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora