Pov's Melanie
1 semana depois
Já se passou uma semana desde o ocorrido daquela noite,bom nessa semana não aconteceu nada de diferente,o Lucas sairá do hospital amanhã a noite e dormirá na minha casa para eu cuidar dele.
Durante esse tempo,adimito que algo me atraiu daquele garoto que estava na minha casa a exatamente 1 semana atrás,e resolvi pesquisar sobre ele,saber o que aquele garoto esconde.
Fui pesquisando e pesquisando até encontrar o que me enteresou,ele era um assassino,bom pra deixar mais claro,ele se chamava Homicidal Liu.
Descobri quê ele matou cerca de 40 pessoas na cidade de Boston,o que me deixou um pouco assustada com o que eu li,mas naquele estante que essa mesma pessoa estava me encarando,com aqueles olhos verdes frios sabia que tinha alguma coisa por trás daquela máscara,e iria descobrir.
Estava na cozinha tomando um copo de água antes de subir para o meu quarto, amanhã será um dia bem cansativo.Levanto devagar,por que não averia pressa alguma.
Cheguei com passos lentos pelo assoalho de madeira do meu quarto,fui direto para a casa de banho escovar os lindos dentes brancos que tinha.
Passei um creme para deixar minha pele mas lisinha,fiquei me encarando alguns segundos no espelho,me perguntando porque Liu não me matou,porque não enfiou aquela faca na minha barriga,eu faria falta a ninguém,meus pais viajam, não sobra tempo para mim, só tenho uma amiga,mas que tenho sorte de tela como amiga.
Minha vida não tem nada de interessante para contar,sofro bullying todos os dias,sou humilhada na frente de muitas pessoas,e ainda mereço viver? não aguentava mais viver assim.
Eu era sozinha, não tinha amigos e nunca iria ter, é triste eu sei,mas foi o que a vida me ofereceu.
Deitei de barriga para cima,olhando o teto que aliás era de assoalho igual ao chão,fiquei pensando como iria descobrir o que aquele ser de olhos verdes esconde,pensei tanto que acabei adormecendo.
[...]
Quanto acordei um pouco assustada com o pesadelo que tive,olhei para o lado pra ver que horas eram, hoje não iria para a escola,era feriado aqui em Boston.
Reparei que ainda era oito horas da manhã,levantei já que não ia conseguir dormir de novo,cocei meus olhos azuis antes de colocar meus pés no chão de madeira.
Já tinha comido,me lavado,era exatamente quatro horas da tarde,estava colocando meus sapatos para ir no hospital.
Hoje Lucas irá ter alta,irei buscá-lo e cuidá-lo,peguei meu casaco e fui andando até a porta quê após a fechei,peguei um Uber para ir direto pra o hospital.
Estava aqui já faz umas 2 horas esperando o médico,quando ouvi passos lentos em minha direção,levantei o olhar,reparei que era o médico me levantei rapidamente a espera de alguma notícia.
Médico:Sra Dimer isso?-assenti na hora-bom sra,seu namorado está melhor desde que aqui chegou,já está com alta,mas precisa ter cuidado,ele não está cem porcento bem.
Assenti,sabia que Lucas não iria ficar bem cem porcento,estava nervosa,tinha medo do Lucas,medo do que ele podia fazer comigo.
Sempre fui fraca para isso,mas nunca passou pela minha cabeça que algum dia isso iria acontecer no nosso relacionamento.
Passei as mãos no cabelo antes do médico dizer que ele estava liberado e podia ir embora,fui até a sala que o médico me indicou,onde estaria Lucas .
Bati na porta antes de ouvir um entre um pouco baixo,parecendo um sussurro,com a mão direita pego na maçaneta da porta no mesmo estante que abro ela dando de cara com Lucas.
Melanie:oi-digo meio sem ânimo olhando seu rosto coberto de curativo, não sabia como reagir a isso-bom já deve saber que podemos ir para casa, então vamos?-foi uma das conversas mais sem graça que já tivemos.
Continuei olhando para ele,o mesmo me olhava sem nenhum ânimo presente na sua face.
Depois do médico dizer o que ele deve ou não comer,fomos para casa,durante o caminho não falamos nada um para o outro,ele olhava para o outro lado,acredito que seja para não ter contato visual.
Chegamos em casa,ainda em total silêncio,isso me incomodava um pouco,nunca tivemos assim antes.
Mas entendi ele,ele queira um tempo para si, não o culpo,se fosse ele também estaria assim,quem não estaria.
Não falei nada após isso,queria deixar ele sozinho,se era aquilo que ele queria.
[...]
Passou já 2 horas,já são mais ou menos umas 8 da noite,estava deitada na minha cama,com os olhos fechados,pensando na vida se vale a pena tudo o que estou passando.
Sinto um peso em cima de mim,quando abro os olhos percebo que é o Lucas,me sinto ameaçada,intimidada com o olhar que ele me dava.
Lucas: Acha que eu esqueci do que eu estava fazendo? Acha que eu ia deixar assim?-me olhou com um olhar assustador, conheço ele a muito tempo,mas nunca vi aquela cara em todo o nosso relacionamento.
Tentei empurralo,coisa que não dei em nada,ele pegou meus braços e colocou em cima da minha cabeça, comecei a entrar em desespero,ele não iria fazer aquilo de novo iria?
Lucas:a Melanie,como é inocente,acha que eu iria namorar com você porque,porque estava apaixonado por você?achava mesmo isso?-começou a rir,passou a mão em minha bochecha,senti uma lágrima molhar minha bochecha.
Lucas:Desde a primeira vez que te vi,pude ver que você era perfeita para eu iludir,para eu levar para a cama e depois abandona-la- soltou um risinho debochado para mim.
Comecei a chorar, não, não podia ser.Eu sempre pensei que ele era uma pessoa boa,uma pessoa de bom coração,mas tô vendo que me enganei ,e bonito.
Lucas:Só precisava de um tempo para você acreditar em mim,para confiar em minhas palavras,e agora estou aqui,cumprindo com o meu trato-sorriu,após isso ele começou a me beijar, não saia nada da minha boca,eu só sabia chorar.
Chorava feito criança quando não ganha uma coisa que quer,ele começou a tirar suas calças e a minhas,foi horrível.
Comecei a gritar, não sabia o que fazer, não sabia como agir,fiquei ali parada feito uma estátua,deixando ele me tocar,como bem e entende.
Após tudo aquilo,de me sentir usada,imunda,aquele cretino me usou para seu prazer,para se sentir bem.
Nossas respirações estavam ofegantes demais, até que ele se levantou e colocou suas calças jeans saiu porta a fora até ouvi o barulho da porta da frente fechar.
Comecei a chorar de novo, não acredito que fui idiota, tão idiota,como eu pude deixar isso acontecer,como?
"Você é burra Melanie,olha o que você deixou,se iludiu com um cara daqueles,o que você queria,que ele iria mudar por sua causa?"meu subconsciente diz.
Como sou burra,depois de ficar uma eternidade pensando,resolvi ir tomar banho,tirar essa sujeira de mim.
Estava no banho quando ouvi um barulho na porta,se abrindo,me assustei na hora,fiquei paralisada,meu deus,será que ele voltou?
Antes de pensar em alguma coisa,uma mão agarra minha boca, começo a tremer.
Quem será?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiiiiiis gente,como vo6 tão? Bom esse foi mais um capítulo,demorou mais saiu,quem será que pegou a Melanie hein?bom na multimidia tem uma frase,ela foi escrita pela a sofi,sim ela escreveu a frase.bom esperamos que gostem ❤️❤️bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Angel
Fiksi PenggemarMelanie era uma menina que morava em Boston com seus pais,que viviam trabalhando.até que um certo dia seus pais foram fazer uma viagem de negócios.melanie em casa com seu namorado.Até ter uma surpresa.E mal sabia ela que sua vida iria mudar da li a...