agradecimento e aviso

30 9 5
                                    

Oiiiiii genteee como vo6 tão??? Espero que ss, então a gente tá aqui pra agradecer vcs que estão seguindo a gente e comentando ❤️❤️vcs são muito importante pra gente ❤️ q ficam lendo a nossa fic,a gente espera de coração mesmo q vcs gostem do nosso trabalho,ss.
A gente tenta escrever pra vcs,mas agora n tá dando por q nossas aulas vai começar e a gente n mora muito perto uma da outra,por isso nós n postamos todos os dias,mas queremos ss posta pra vcs,n sabemos quando ainda, então espero q esperem a gente okks.

Bom eu(Helô) e a sofi queremos sempre estar postando e essas coisas sabe, nós pretendemos fazer 50 fatos sobre a gente,mas a gente só vai fazer quando tiver bastante gente.A gente tbm quer ss responder perguntas de vcs por aqui,mas tbm só iremos fazer quando a gente tiver bastante seguidores okks🙃

Quando a gente viu q tinhas mais de 100 pessoas q tinham visto nossa fic,eu fiquei de queixo caído,sério não tô brincando n😂😂o negócio foi feio,eu morri e resustei pra escrever isso pra vcs 🙃eu agradeço muito vcs de coração,q gastaram um tempinho de vcs pra ler o q a gente escreveu.

Foi tipo assim:

Eu Helô estava no meu lindo quarto(sqn)e estava na nossa conta,quando eu vi aquilo ali na minha frente,eu fiquei tipo keeee misericórdia,pai deus,como eu disse eu morre e resustei das cinzas pra escrever isso.Mas antes eu fui falar cm a sofi né,quando eu falei ela entrou num colapso de tanto q ficou feliz,n me pergunte por q eu escrevi isso,nem eu sei, então deixa.

Só esperamos q vcs gostem,como já dizemos isso sempre né,vcs já devem estar cansado de ouvir isso,pse eu sei até eu tou mas fazer o q né,a gente quer crescer cada vez mais,e fazer uma coisa q vcs gostem muito de ler, peço tbm q mostrem prós amiguinhos de vcs 😂😂pra eles ler tbm né gente 😂😂

Então é isso ❤️amamos vcs e queremos q cada vez a gente cresça mais.e nunca desista dos sonhos de vcs.

Aaaah a gente vai ss fazer 50 fatos sobre nós, só estamos esperando a gente ganhar mais seguidores.

                           Bye  bye

The Fallen AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora