1

24.8K 1.1K 87
                                    

Olá meu nome é Bela.
Sim sou a camponesa que transformou a fera cruel e temível em um príncipe doce e apaixonante.
Mas a história que vou lhe contar não é versão fofa e musical que a Disney nos mostrou. Vou lhe contar o que realmente aconteceu entre mim e aquela fera forte e sedutora. Vou lhe relatar o que houve entre as quatro paredes do quarto da área leste do castelo encantado. O que aconteceu entre um virar e outro das páginas dos livros. A parte da história que nunca lhes foi contada.
Não vou lhe relatar em detalhes o que já conhecem da história. Realmente aceitei ficar no lugar de meu pai, realmente todo o castelo tinha vida, a fera foi me conquistando com o desenrolar dos dias por toda sua gentileza e educação. Passávamos muitas horas juntos, rindo; lendo; brincando na neve ou patinando no lago congelado.
Mas depois de jantar eu nunca via a fera, me recolhia ao meu quarto e só saia de lá ao amanhecer. Mas em uma noite estava muito inquieta e decidi passear pelas dependência do castelo. Andei por vários minutos até que cheguei a área leste onde ficava o quarto da fera. Passando em frente seu quarto ouvi alguns suspiros. Parei em frente sua porta e quando fui bater ouvi um gemido: Ahnnnn.
Fiquei preocupada que a fera estive passando mal em seu quarto por isso abri a porta e entrei.
Ao adentrar em seu quarto fui surpreendida por uma cena nunca antes vista por mim. Encontrei a fera completamente nua tocando em seu pênis que se encontrava duro e plumo como um tronco de arvore de uma forma muito agressiva e bruta.
Ele olhou pra mim com um olhar firme e sério e me perguntou: Como ousa entrar no meu quarto sem minha permissão .
E veio em minha direção.

Continua...

Dominada pela feraOnde histórias criam vida. Descubra agora