3

17.9K 1K 39
                                    

Aliás ao falar em fera não o vi por mais de 1 semana. Sempre que eu acordava ele já tinha tomado café, os almoços; chás da tarde e jantares eram servidos apenas a mim. Quando questionava á algum dos utensílios da casa sempre ouvia : Meu senhor se encontra na biblioteca lendo um livro e não gostaria de ser interrompido. Eu os compreendia eles não queria ter problemas com seu patrão pois todos nós conhecemos o humor insuportável daquela criatura peluda e ranzinza.
Numa das madrugadas que acordei após um dos meus sonhos molhados com a fera sai para buscar uma água pois a minha havia acabado. Ao descer a escada levei um susto ao encontrar a fera sentada em um dos sofás bebendo algo.
_Não acha que está muito tarde pra estar passeando pelo castelo!? Deveria estar em sua cama não perambulando pelo meu castelo!!
_ Oras o senhor resolveu voltar a falar comigo achei que nem se lembra se mais de mim nobre senhor! Me curvei como se estivesse fazendo uma reverência á ele e quanto voltei a subir o encontrei prostrado a minha frente me olhando com um olhar severo.
_Como tu ousa caçoar de mim sua garota petulante. Deveria lhe mostrar quem sou!
_ Pois me mostre! Até agora não vi nada que me fizesse teme lo. Parece mais um filhotinho acuado se escondendo de mim.
_Tem certeza Bela que sou para ti um animalzinho acuado???Não é isso que parece toda as noites quando chama por mim enquanto seu corpo se entrega ao prazer! Naquele momento não soube o que lhe responder, lhe empurrei e subi as escadas correndo mas em minha mente só tinha a dúvida de como ele sabia daquilo e o quanto eu queria que ele me explicasse o estava acontecendo com meu corpo.

Continua...

Dominada pela feraOnde histórias criam vida. Descubra agora