Ele me ajudou a sentar novamente, secou minhas lágrimas e me disse: Vou te apresentar um novo mundo pequena, preciso que esteja conciente de que Nunca farei nada que não queira. Tudo que acontecer nesse quarto; nessa noite será para sua satisfação tanto quanto será pra minha. Você pode me parar a qualquer momento, se disser pare eu pararei. Não importa o quanto maravilhoso esteja para mim. Se não for consensual não faremos.
_Você me permitiria venda la? Sei que parece assustador ser privada de tudo que está acontecendo a sua volta, mas eu posso lhe garantir que suas sensações seram imensamente maiores dessa forma.
_Tudo bem eu aceito que me vende. Estava muito assustada mas minha curiosidade superava o medo. Á fera saiu do quarto por alguns instantes e quando retornou trazia consigo uma corda; uma tira de pano Preta e um instrumento que lembrava um chicote só que nas pontas eram tiras de pano rasgadas. A única coisa que eu fazia era observar seus movimentos como uma criança querendo aprender. Vi ele colocar o chicote e a corda em cima de um velho baú aos pés da cama. Ele se aproximou de mim e me fez um sinal para que eu virasse de costas pra ele. Colocou em mim a venda e sussurrou em meu ouvido: Não precisa temer nada , tu vai apenas sentir meus pêlos. E assim ele fez pegou minhas mãos e deslizou por seu rosto; nariz, olhos,boca ; depois por seu pescoço; peitoral; braços e parou na barriga. De repente senti algo diferente era algo duro, grosso, parecia tão macio, quente, mal conseguia segurar dentro de minhas mãos. Dei um apertão igual ao que senti no meu bumbum; se foi tão bom pra mim talvez fosse bom para ele. Eu só não contava com o grito animalesco que a fera deu.
_Ohhh. Baby isso é maravilhoso. Algo em mim vibrou com aquilo. Queria ouvir a fera gritar daquela forma por toda a noite.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada pela fera
Short StoryEssa é a versão que ninguém nunca te contou sobre o velho clássico infantil da bela e a fera. ...Vou lhe relatar o que houve entre as quatro paredes do quarto da área leste do castelo encantado. O que aconteceu entre um virar e outro das páginas dos...