A fera me virou de barriga pra cima senti apenas seu peso sobre mim.
_Vou tentar me conter ao máximo Bela, embora seja muito esforço pra mim tentarei ser gentil. Com essas palavras senti a fera encostar seu membro em minha entrada, erguer minhas mãos acima da minha cabeça e começou a pressionar seu membro pra dentro de mim.
_Não vai caber pare!!
_Apenas relaxe Bela, parece impossível mas seu corpo se adapta para que caiba, você vai se dilatando e vai caber.
Tentei seguir o pedido da fera e apenas relaxar, conforme ia respirando sentir a fera me invadir um pouco mais. Ele deu um beijo na minha testa e sussurrou em meus ouvidos : Viu!! Está tudo dentro de ti. Apenas precisa relaxar e confiar em mim. Me diga quando estiver pronta para que eu me mexa.
_Vamos!!! Não quero esperar.
Senti a fera retirar todo seu pau e entrar de novo só que dessa vez mas rápido e forte. O ritmo lento do começo era bom mas daquela forma meu corpo teve uma reação mais intensa. A fera continuar naquele entra e sai por mais algum tempo. De repente senti a fera me erguer sem que deixasse seu membro sair de mim. Se deitou comigo sobre ele e me ordenou que sentasse. Lhe obedeci e no momento que me sentei e olhei aquela fera ali debaixo de mim não pude conter um sorriso. Eu estava ligada a ele de uma forma muito boa. Fiquei hipnotizada olhando para o brilho que seu olhos transpareciam.
Bela!! Se lembra de como cavalga!!?? Apenas acenei com minha cabeça que sim.
Eu quero que faça exatamente o mesmo movimento que faria se estivesse andando a cavalo.
Assim eu fiz me ergui e voltei a sentar, era muito deliciosa aquela posição pois toda vez que eu sentava o membro da fera tocava em um ponto dentro de mim que fazia minha cabeça girar.
Senti a fera desamarrar minhas mãos e retirar minha venda : Tu vai precisar se apoiar e quero que esteja olhando pra mim quando chegar ao seu clímax.
Fiquei por alguns minutos daquela forma subindo e descendo. Até que a fera ergueu seu corpo de encontro ao meu me fazendo delirar com a sensação. Ele repetiu esse movimento por mais 4 vezes daí comecei a sentir meu corpo estranho. Minha respiração ofegante, uma sensação de queimação na barriga, senti que cada vez mais molhada eu fiquei.
_Deite Bela! Eu vou conduzir as coisas a partir de agora. Assim a fera voltou a me depositar na cama e se manteve ajoelhado entre minhas perna começou num entra e sai em mim novamente. Tudo que sentia tornou se mais intenso. Não sabia nomear o que foi que houve comigo mas a sensação era de que meu corpo se expandia; explodia em diversas partes, todo meu corpo tremia eu só consegui laçar a fera com as pernas e me entregar ao que a fera chamou mais cedo de clímax. Conforme meu corpo voltava ao normal sentia a fera beijar todo meu rosto. Passado alguns minutos eu já podia respirar normalmente e ter consciência do mundo ao meu redor novamente.
Notei que a fera ainda continuava se movimentando dentro de mim.
A fera começou a aumentar a intensidade, senti seu membro se dilatando e algo quente me preenchendo. Aquilo fez com que eu tivesse outro clímax gritando junto com a fera.
Permanecemos deitados por mais um tempo até que a fera me sugeriu que nos lavassemos. Durante o banho trocamos mais alguns beijos e carícias, ele me trouxe de volta para seu quarto no colo acabei adormecendo em seu quarto aquela noite. Assim como todas as outras que se sucederam depois dessa.
Essa foi a primeira vez que me entreguei á fera quem sabe numa próxima oportunidade não lhes conte sobre as outras vezes.
A Disney não mentiu eu realmente voltei por amor a fera. Meu corpo, meus sonhos; pensamentos, alma e coração pertenciam aquela fera.
Nenhum outro homem conseguiria suprir o que senti por ele naquela noite e por toda nossa vida juntosFinito.
SINTO-ME HONRADA POR TER-VOS AQUI.
CASO NÃO CONHEÇA MEUS OUTROS CONTOS CONVIDO-LHE À CONHECÊ-LOS.
BEIJOS DA BRUXINHA_ANNE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada pela fera
Short StoryEssa é a versão que ninguém nunca te contou sobre o velho clássico infantil da bela e a fera. ...Vou lhe relatar o que houve entre as quatro paredes do quarto da área leste do castelo encantado. O que aconteceu entre um virar e outro das páginas dos...