Passei aquele dia perambulando pelo castelo. Foi um dia muito longo, ficava do meu quarto ao Jardim, da cozinha a biblioteca. Nenhuma leitura conseguia manter minha atenção.
Felizmente a noite chegou, me sentei a mesa e jantei com fera. Quando terminei minha ceia perguntei a fera: Podemos ter aquela conversa agora?? Já não conseguia disfarçar minha ansiedade.
_Calma Bela. Porque está tão desesperada!??? Está esperando pelo que anjo!?? Soltou uma risada estrondosa ao me dizer.
_Chega de enrolar Fera! Vamos logo!!! Esperei o dia todo por essa conversa!! Coloquei minha mão na cintura na tentativa de intimida lo. Mas com a risada e o comentário de que aquela postura e o olhar severo não o assustavam tive a certeza de que fracassei no meu objetivo. Levantei abruptamente da mesa e sai caminhando em direção ao seu quarto, sentei me na sua cama e aguardei. Não demorou muito pra que ele chegasse e se sentasse ao meu lado.
_Então Bela!?? O que queria tanto me dizer???
_Eu não sei bem como começar. Mas ando me sentindo estranha desde a noite que entrei no seu quarto. Ando tendo sonhos estranhos, meu corpo está descontrolado. Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo.
Nesse momento não consegui conter minhas lágrimas, estava com saudade de casa, confusa com meu corpo, carente. Me deitei no colo da fera e me permiti chorar, enquanto chorava a fera acariciava meus cabelos, suas mãos começaram a deslizar pelo meu pescoço, costas e pararam exatamente em cima do meu bumbum.
_Se você quiser que eu pare com as carícias precisa apenas pedir.
Aí que estava eu não queria que ele parasse.
_Você precisa me dizer Bela, não farei nada que não queira.
_Por favor não pare Senhor! Lhe pedi em uma súplica sussurrada.
_Você não sabe o que essa palavra significa para minha minha pequena. Nesse instante senti um apertão em meu bumbum, talvez aquela tenha sido a coisa mais deliciosa que já havia experimentado.
_Pois me mostre Senhor. Me ensine tudo que os livros não mostram.
Aquela frase mudou o rumo de nossa história, a partir dela conheci o que era se submeter ao prazer. Soube o que era entregar nas mãos de outro ser meu corpo. Aprendi tudo que meu corpo podia sentir e experimentar.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada pela fera
Short StoryEssa é a versão que ninguém nunca te contou sobre o velho clássico infantil da bela e a fera. ...Vou lhe relatar o que houve entre as quatro paredes do quarto da área leste do castelo encantado. O que aconteceu entre um virar e outro das páginas dos...