8

15.4K 879 17
                                    

_Preciso que se levante Bela, irei te ajudar a se despir. Aquilo era novo e assustador para mim ao mesmo tempo tão instigante.
Com ajuda da fera me levantei, ele desabotoou meu vestido senti o mesmo deslizar pelos meu corpo e parar aos meus pés. E assim estava eu apenas de roupa íntima na frente da fera mais sedutora que já houve. Meu rosto pegava fogo assim como todo meu corpo. Eu não podia ver mas sentia a respiração ofegante da fera e era  como se ele estivesse me comendo com os olhos.
_Você é a criatura mais perfeita que houve! Me sinto muito honrado de poder vê assim.  Após dizer isso senti a fera atrás de mim. Tão colado a mim que sentia seu membro duro tocar meu corpo.
E atrás de mim a fera começou a beijar desde de minhas orelhas, por todo meu pescoço, senti suas mãos virarem meu rosto com um toque firme e gentil e assim dessa forma a fera me beijou pela primeira vez. Um beijo afobado que parecia que iria me engolir mas uma sensação muito boa. Enquanto a fera me beijava eu consegui esquecer que estava quase nua em sua frente. Ele permaneceu me beijando por algum tempo talvez me fazendo relaxar para o que viria depois.
_Tu confia em mim Bela?
Lhe respondi num aceno de cabeça
_Me diga com palavras Bela, tenho que ouvir da sua boca.
_Siiim senhoor. Eu confio.
_Preciso que coloque suas duas mãos juntas.  E assim eu fiz coloquei minhas mãos unidas e a fera as amarrou.
Agora estava de olhos vendados e mãos atadas ali diante da fera.

Continua...

Dominada pela feraOnde histórias criam vida. Descubra agora