1 capítulo

9 2 0
                                    

Tudo começou quando Jhon o meu primeiro e único amor me deu um beijo , um único beijo , eu não queria que aquilo tivesse acontecido , foi como se um raio atingisse ele , e eu vi tudo , eu não sabia o que fazer , fiquei confusa e corri, eu corri...
Quem sou eu , Como aquilo aconteceu?! meu coração pede o Jhon de volta , e eu não consegui o salvar.
Chorei rios aquele dia , o meu primeiro beijo com um garoto que eu tanto amei , e ainda amo , virou uma tragédia.  Não sabia por que Jhon sumiu como um raio no céu, aquela floresta calma e sedutora , sim. Iria dá tudo certo , estávamos tão apaixonados , e meu beijo acabou com tudo. Na verdade não sei quem realmente sou , preciso de ajuda , não saio do meu quarto a dias , meus olhos estão inchados desde que Jhon sumiu.
Meu quarto escuro , com apenas um abaju acesso , e a solidão tomando conta de tudo ali , meus pais pareciam muito preocupados comigo , batiam na porta , me levavam um lanche , e eu não queria saber de conversar com ninguém. Achei que chegaria em uma grande depressão , até Sofhi uma vizinha que tenho desde de criança, nós éramos melhores amigas , até Carly chegar e atrapalhar nossa amizade dizendo que eu era apaixonada no namorado de Sofhi , que agora é ex namorado. Fiquei muito triste com a mentira que Carly contou , mas expliquei para sofhi que eu nunca fui apaixonada no Mateu e sim no Jhon, ela se resolveu com Carly e ficamos tudo bem , mas isso aconteceu depois de meses. Agora somos amigas de novo , e nesse dia tão triste estava ela ali para me consolar , nada melhor que um consolo de uma amiga tão companheira como a Sofhi, conversamos e ela disse que queria me mostrar uma coisa que todas as vezes que ela ficava triste ia até lá para ter paz no coração, calcei minhas botas e coloquei mas alguns casaco , pois era inverno e a neve estava bem forte lá fora , minha mãe não queria deixar nós ir naquela nevasca , mas disse que seria bom pra mim e ela concordou.
No caminho conversando , sofhi me disse que uma coisa muito estranha tinha acontecido com ela , a pouco tempo atrás. -curiosa , perguntei o que tinha acontecido.

- Olha Julie , você tem que me prometer que não vai contar para ninguém. Disse sofhi me dando o seu dedo como um sinal de promessa e confiança.

-sim sofhi não direi a ninguém. Digo e cruzo o meu dedo com o dela.
A promessa estava feita , eu nunca fui uma pessoa falsa , sempre contei a verdade para todos e sempre que alguém me pedia uma promessa eu não pensava duas vezes. -o seu segredo tá bem guardado comigo! Dizia e cumpria.

- bom Julie , esses dias eu estava em casa de bobeira vendo tv , quando eu vi um copo de refrigerante em cima do balcão da cozinha, eu estava com muita preguiça e com um gesto de brincadeira direcionei minha mão para o copo e me concentrei e no mesmo instante o copo voou até a minha mão  , me desesperei e corri até o meu quarto para pensar no que tinha acontecido comigo , e não tinha nenhuma lógica para aquilo, mas tarde naquele mesmo dia, eu ainda estava deitada no meu quarto, quando tento fazer a mesma coisa que eu fiz com o copo , mas agora com um livro da minha estante , indiquei minha mão até ficar na direção certa do livro e me concentrei e o livro simplesmente apareceu na minha mão. -Julie o que você acha que pode ser ? Diz sofhi pegando firme na minha mão.

- Sério isso sofhi , ou está fazendo isso para me consolar?!
Murmuro.

- claro que é sério Julie , eu não mentiria para você assim.

em alguns segundos parei e fiquei paralisada olhando para um nada , só pensando e raciocinando que eu e sofhi tínhamos coisas muito parecidas , ela tinha um dom de telepatia, e eu um poder de fazer com que as pessoas sumissem com um só beijo , porém isso só tinha acontecido com jhon , não estava nada provado ainda.

-Julie , Juliee...
Diz sofhi me mexendo pra lá e pra cá.

- O... oi. Digo embaraçosa!

-Nossa Julie o que houve , você simplesmente parou e não disse mas nada , o que aconteceu?

- sofhi , você acha que podemos ser mutantes ?!

Sofhi confusa diz.

- o que é um mutante?

-você não sabe ?

Pergunto.

- não , o que é? 

-são pessoas com poderes que conseguem fazer coisas que mas ninguém consegue.

-Nossa Ju e você acha que somos isso ?

- não sei sofhi , se você realmente tiver telepatia e eu conseguir fazer pessoas desaparecerem com um único beijo , claro que somos mutantes!

-A meu coração tá saltando de alegria. Diz sofhi com um sorriso no rosto.

-não sofhi , se a sociedade descobrir , vão pensar que somos uma ameaça e tentarão nos matar!

- verdade! Sofhi murmura.

Depois de um tempo andando.

Bom Julie surpresaaa , chegamos no meu lugar preferido da floresta! Diz Sofhi toda animada.

- Nossa Sofhi como é lindo aqui.

Murmuro.

- Eu te disse que é né.

- por que nunca me trouxe aqui ?
Digo olhando fixamente nos olhos dela.

-olha , na verdade eu conheci esse lugar semana passada. Risos!

Começamos a rir.

- bom Julie na verdade eu nem conheço aqui direito , vamos nos aventurar ?!

-só você mesmo Sofhi para me fazer rir assim. Digo e sofhi me dá um forte abraço!

-rimos e rimos , brincamos de guerra de bolas de neve e nos divertimos muito , tudo ali em nossa volta era lindo , uma ponte curvada passava em um grande rio , que por causa do grande frio ficou completamente congelado.
Ao final da ponte tinha uma coreto com várias rosas vermelhas e árvores tão grande que tampava quase toda entrada , parecia que alguém tinha plantado aquelas árvores  exatamente para tampar o coreto, fui examinar mas de perto enquanto sofhi brincava com as borboletas do outro lado da ponte , parecia até uma criança de 9 anos , quando chego lá olho em volta e nada , estava realmente puro , mas por que alguém esconderia algo tão lindo como aquele ?!

-Ju olha só isso. Escuto Sofhi me gritando e imediatamente olho pra trás , e vi uma coisa que fiquei completamente apavorada, e sim , a Sofhi tinha poder de telepatia,  ela estava com as mãos firmes em direção a um tronco que flutuava por cima de nossas cabeças.

-Julie cuidado,  abaixa. Diz sofhi desesperada!

- Uou Sofhi, não me mate assim , por favor! -digo com um olhar bravo.

- ops! Me desculpe , sou apenas uma iniciante. Diz Sofhi largando o tronco no chão.

O BEIJO Onde histórias criam vida. Descubra agora