7 capítulo

2 1 0
                                    

Acordamos num dia de pouco sol o tempo estava nublado , mas naquele reino o calor chegava a ser insuportável, eu e sofhi levantamos do quarto de visita do castelo , e olhamos para o sofá de pelúcia que  ficava em baixo da videira do quarto tinha dois lindos vestidos ali , com certeza foi Jorg que trouxe ele enquanto dormíamos , pegamos o vestido na mão e olhamos a vista lá de cima do castelo, era linda , dava para ver todo o reino dali , inclusive um jardim que as fadas cuidavam com  todo amor , era lindo tudo aquilo.

- Vamos experimentar o vestido Julie ?! Diz sofhi dançando com o vestido nas mãos.

-claro que sim , você ainda pergunta ?! Digo e vou pro vestuário.

- Meninas já acordaram?

- sim Rainha , e inclusive adoramos os vestidos. Diz sofhi saindo do vestuário e indo em direção ao espelho.

- ficou lindo em você Sofhi. Diz a rainha.

- obrigada!

Quanto tempo não usávamos algo ousado assim , risos! Digo.

- olha é bem curto mesmo , mas se vocês forem com um longo só irá prejudicar vocês. Diz a rainha.

- concordo! Sofhi diz.

- Vamos tomar o café da manhã , a Sol já está a espera de você lá na mesa , vamos tomar um café reforçado e vocês vão em seguida. Diz a rainha.

- sim Rainha já estamos indo! Digo.

nos olhamos no espelho por mas uma vez , prendemos nosso cabelo em coque e descemos. Tomamos nosso café com várias comidas gostosas que não existia na nossa cidade era uma comida típica do café da manhã do reino de Donetsk. Explicou o rei enquanto tomávamos o nosso grandíoso café.
Na porta do castelo estava todos reunidos para nossa partida , sol estava usando um vestido violeta , igual o meu e da sofhi , porém o meu era preto e da sofhi vermelho.

- meninas tomem. Diz a rainha nos entregando uma farinha mágica para cada uma.

- não acredito minha própria varinha! Diz Sofhi.

O BEIJO Onde histórias criam vida. Descubra agora