2 capítulo

4 2 0
                                    

- Sofhi, você já notou que tem algo impedindo a entrada naquele coreto ?

- É... Não! Diz sofhi com um tom de suspense e preguiça ao mesmo tempo.

-Eu estou quase suspeitando que tem algo secreto ali , vamos até lá para descobrir!

Vou na frente disposta a saber o que tinha lá, e sofhi vem do meu lado com cara de medo.
Ao entrar examinamos tudo , olho em volta e vejo umas palavras escritas em uma língua muito desconhecida, fico confusa com aquelas palavras e chamo sofhi.

- Nossa Julie o que será que são essas letras ? Pergunta Sofhi.

Por alguns instantes meus olhos começam a ver tudo girando , fico tonta e acabo caindo no chão.

-Julieee , Julie...

Abro os olhos bem devagar e vejo que estou deitada no colo da sofhi, olho ao redor e digo.

- o que houve comigo Sofhi? 

- Não sei Julie, você de repente caiu e desmaiou , já deu a noite e estamos aqui ainda , a neve está mas forte não podemos ir embora nesse estado,  temos que esperar mas um pouco.

- mas não podemos , nossos pais vão ficar muito preocupados. Digo me levantando do seu colo.

- olho ao redor da paredes e vejo que aquelas palavras em uma língua desconhecida tinha se juntando e virado uma só frase , que dizia.

Além desse lugar , existe um reino , você precisa achar a chave!

Olho a outra parede que também tinha uma frase que dizia.

De baixo das pedras , você achará e num passe de mágica você abrirá.

E na última parede dizia.

Se você está preparado é melhor se arriscar, nesse reino mágico tudo pode encontrar. Vai em frente e não desista!

Sofhi não entendia nada do que eu dizia , só me perguntava por que eu estava falava embolado.
Não dei atenção para ela, só tentei achar as pedras que dizia na frase, olhei em volta e quando eu estava perto da saída o meu pé afunda sobre o piso , sofhi olhou para mim assustada e gritou.

- Calma Sofhi , está tudo bem.

Sofhi furiosa vem até a mim e fala

- Julie Rodolfh Malik , o que tá acontecendo? 

- Sofhi eu estou tentando desvendar um reino escondido!

- Reino ? Haaahaa , você desmaiou e agora tá doida Julie , não tem reino aqui , isso é apenas um lugar velho e sujo e agora estamos presa aqui no frio , e ainda bem que tem essa lâmpada , se não estaríamos no escuro , então para com essa bobeira de reino e vamos achar alguns galhos para fazer uma fogueira, eu trouxe um esqueiro no meu casaco.

- Sofhi você não entende , eu e você somos mutantes e agora eu li toda essas letras gregas , e lá estava escrito que a chave para uma porta mágica está de baixo de uma pedra
que só pode ser essa , então para de bobeira e vem me ajudar a puxar essa pedra.

- Grrrr...

- não é para ficar brava. Olho fixamente para ela.

O BEIJO Onde histórias criam vida. Descubra agora