8 capítulo

3 1 0
                                    

A chuva caia forte lá fora , mas não podíamos perder mas tempo , a rainha o rei e Jorg nos dar boa sorte e nós seguimos em frente , pegamos o mapa que a Sol havia levado e sofhi começa a dizer qual caminho éramos para seguir ,
-primeiro vamos passar por todo reino , isso daria algumas horas de caminhadas , depois vamos passar nas bruxas trigêmeas que era a mas perigosas e depois disso a floresta do medo que existe coisas teríves lá , e enfim chegaremos na floresta dos sonhos. Diz Sofhi.

- está bem , vamos logo. -Diz Sol.

Ao passar no reino de Donetsk um imprevisto acontece , uma garota machucada no caminho, paramos para ajuda-lá.

- aii..ii... , quem são vocês ?! Diz a garota.

- somos guardiãs do reino de Donetsk! Digo colocando a cabeça da garota no meu colo.

- ok! Diz a garota.

- Qual seu nome ? - diz Sol.

- clara.

- prazer clara , eu sou Sol , essa é Sofhi e essa é Julie. Diz Sol apontando o dedo para nós.

-prazer é todo meu! Diz Clara.

-você mora aonde , iremos leva lá para casa? Pergunto.

- moro bem ali atrás daquela casa

-está bem , vamos te levar. Digo

-Eu pego em um braço , e você em outro sofhi , e sol você pega no pé.

- está bem! Diz as duas ao mesmo tempo.

Depois de um tempinho levando Clara até em casa , voltamos rápido , a mãe de clara nos agradeceu e deu até um lanche para viagem.

Ao chegar perto da casa das trigêmeas ouvimos uma alta risada , nos abaixamos rapidamente, tinha várias árvores secas entre nós , a floresta era deserta e não se via nenhum animal , sofhi e sol olhava para mim com uma cara muito assusta , parecia que elas tinham visto um mostro , dei uma leve risada sem elas perceberem , não dava para aguentar sem rir da cara delas , risos , eu estava com medo mas não estava com aquela cara que viu um fantasma.
- Julie , Juliee... Diz sofhi bem baixinho quase não dando para escutar.

- Oii... Digo bem baixo.

- olha para frente!

- é a casa das bruxas. Diz Sol

-meninas a hora é essa , vocês estão preparadas? Digo.

- sim. Diz Sol

-claro. Sofhi diz.

- então vamos lá , temos que passar despercebidas , se isso não acontecer nós lutamos ok ?! Digo.

- ok! As duas falam confiantes.

Ao passar perto da casa das bruxas onde elas gritavam e riam como três loucas , tudo fica em silêncio, não se escuta mas nada , nem um ruído das árvores velhas , a chuva começa a cair novamente e nós estávamos toda encharcadas novamente.

-HAHAHA..
- HAHAHA...
-olha irmãs quem veio nos visitar. Diz uma das bruxas voando em vassouras por cima de nossas cabeças.

- ah (hahaha) as filhas de Robert Pattinson e Sarah Pattinson e a fadinha Sol. Diz outra bruxa.

- hoje teremos um delicioso jantar.
Diz a última bruxa.

Realmente elas eram idênticas , só usavam roupas diferentes, elas tinham grandes narizes pontiagudos e com verrugas cabeludas , seus olhos eram violetas e o cabelo preto ressecado. Cada uma usava uma roupa diferentes, Jorgina a irmã capitã , pois era a mais forte e a mas inteligente usava um vestido longo e largo vermelho e preto com grandes decotes , Karem a irmã menos inteligente usava um vestido curto amarelo e bordado de preto , e usava meia calças pretas , bem ousadas aquelas bruxas , e como a outra tinha um grande decote, por último a Larinda usava um vestido verde e preto , o vestido era longo e largo , e como as outras também tinham decotes , e todas usavam um grande chapéu , típico de bruxas! No reino muitos diziam que elas eram ousadas assim pois queriam atrair homens para suas moradas e faze lós de alimentos.
Chamo as meninas e digo.
- Sol e sofhi peguem as farinhas e vamos ter que fazer o que aprendemos com a Rebeca.

- tiii bow! Jogo um feitiço de paralisação em uma das bruxas , mas uma de suas irmãs joga um feitiço sobre o meu , paralisando no ar.

-sofhi e Julie vamos unir nossos poderes eu jogo a bomba do amor , você o feitiços de lotons e sofhi o feitiço de paralisação. Diz Sol.

- está bem. Digo

Sofhi só balança a cabeça de confirmação.

- está bem vamos ! Diz Sol.

As bruxas se ergueram na mesma posição se preparando para atacar e rindo como velhas loucas , no mesmo instante nós três estávamos preparadas para derrotar aquelas bruxas de um vez só , Sol ergue as mãos e eu e Sofhi a varinha , e lançamos o feitiços sobre as bruxas, no mesmo instante elas também jogam um feitiço sobre o nosso , continuamos com força , não podíamos desistir, continuamos firmes , as bruxas estavam quase sendo atingidas , e uma voz vem em minha cabeça , parecia ser a voz do Jhon , só escutei o que ele tinha para falar.

- Julie você consegue, você é forte vai em frente , e não desisti , eu te amo.

Aquelas palavras me deixaram mas forte e com mas força lancei outro feitiço , de desaparecimento, no mesmo instante luzes voaram sobre nossas cabeças e caimos nós três juntas.

- Julie está tudo bem ?! Diz Sofhi me olhando.

- sim sofhi, estou.

- venha me de sua mão. Diz Sofhi.

Nos levantamos e Sol corre e nos Abraça forte e diz
-nós vencemos , uhum , bate aí garotas , sabia que nós iríamos conseguir.

O BEIJO Onde histórias criam vida. Descubra agora