9 capítulo

1 1 0
                                    

Ganhamos e agora só faltava a floresta do medo, Sol nos contou que lá tem coisas que alguém jamais viu , Sofhi como sempre começou a tremer , eu rir novamente dela , contornamos um longo caminho , era bem longe mesmo eu estava suada e principalmente com a garganta seca , paramos em rio para descansar e comer o lanche que a mãe da Clara nos deu , comemos , tomamos água e continuamos o nosso destino , era bem longe , e de um alto de um grande morro vimos a floresta do medo , e sim dava para sentir medo só olhando , logo que você chegava tinha um portão enorme todo quebrado e enferrujado e cheio de teias de aranha, era sinistro aquilo , e a floresta era escura e sons viam a todo momento dela , paramos na entrada do portão tiramos nossas varinhas da bolsa onde carregavamos , e fomos , já com medo do que poderia vir.

- Julie tá escutando esse barulho? Pergunta Sofhi.

- estou , fique quieta para ouvirmos melhor.

-ok.

Grrrrrrr... um som terrível de árvores quebrando.

- corrammmm... Diz Sol.

E corremos feito loucas naquela floresta que mal conseguíamos nos ver , tudo ali era escuro não se via nada ali dentro só os olhos dos monstros e animais querendo suas presas mais fáceis , vimos uma luz e corremos mas ainda , lobos uivavam, as árvores pareciam estar quebrando , olhos ferozes nos olhava , isso tudo era horrível, o medo estava tomando conta ali, e nada poderia nos ajudar , correndo chegamos até a luz , e caimos , sim. Caimos dentro de um buraco , um buraco sombrio , e grande , olhamos para cima e nada , ninguém para nos ajudar,  gritamos , berramos , até ficarmos totalmente roucas.
Olhamos para o nosso redor e vimos um monstro, sim , era um mostro , mal acreditei naquilo , nunca na minha vida achei ver um monstro, e hoje eu estava vendo e sabia que não seria nada bom ver um monstro tão de perto , ele era todo preto média uns 4 metros tinha olhos vermelhos e grandes chifres , não dava para contar ,n pois eram muitos , seus dedos  tinham grandes garras afiadas , isso me deu até uns calafrios na barriga , o medo tomou a mim e minha amigas , e nesse medo todo com o monstro nos olhando e preparando para atacar lembrei que minha mãe , que na verdade era minha mãe de criação , me disse numa noite em que eu tinha sonhado com monstros me pegando e me levando para um buraco fundo como esse que estamos agora , ela me disse que tínhamos que vencer o nosso medo , que assim ele sumiria de nossas cabeças e nunca mas voltaria , e foi isso que eu fiz perdi o medo de monstros e de tudo que eu tinha medo e não é que funcionou ?! Parei de ter pesadelos , e sempre sonhava com coisas boas.

- É isso que temos que fazer. Digo alto.

- fazer o que Julie, ser comida pelo monstro?! Diz sofre tremendo como vara verde apontando a varinha para o mostro.

- não. Digo chegando perto do mostro!

- você tá louca Julie, sai da ele vai ti matar. Diz Sol

- meninas temos que vencer esse medo , isso não é real , é só um sonho , esses monstros , essa floresta e todos os animais dela não existe, nunca existiu, são nossos medos , quanto mas medo mas monstros apareceram. Digo

- E o que temos que fazer. Diz Sofhi olhando nos meu olhos.

- temos que imaginar que eles não existem , imaginem que isso nunca aconteceu e ele sumirá. Digo

Pofff...
Tudo fica branco o mostro desapareceu , sim conseguimos de novo , vencemos... - digo.

- aeee... Você é uma genia Ju. - Diz Sol.

- valeu irmã. Disse Sofhi me abraçando.

Sorrimos e saímos da floresta , e sim finalmente entramos na cidade dos sonhos.

- que lindo! Diz Sofhi.

- meu deus como isso é maravilhoso. - digo.

O BEIJO Onde histórias criam vida. Descubra agora