-garotas venham , vocês tem que conhecer alguém. Diz a rainha.
Chegamos até o jardim do castelo e lá estava uma garota com um vestido até o joelho , parecia até uma pétala de flor , de longe vi que se tratava de uma fada era linda e tinhas cabelos tão grandes quanto o da rainha , ela se vira e dá para ver que ela tinha olhos verde como o da Lua , e cabelos ruivos escuros , a rainha então fala. - meninas essa é Sol , minha irmã.
- Olá meninas , prazer. Diz Sol se erguendo para nós duas, fizemos o mesmo.
-rainha me desculpe, mas não entendo , como ela é uma fada e você uma duende ?! Diz Sofhi.
- fique quieta Sofhi. Murmuro!
- Oh não tem problema perguntar querida , mas então minha mãe é uma fada e meu pai um duende , e nós duas nascemos uma duende e uma fada , é uma longa história, isso eu conto a vocês outra hora , pode ser ?! Diz a rainha.
- claro que sim Rainha, adoraríamos saber de sua história. Digo.
- bom meninas querem conhecer o reino ? - diz Sol.
- claro que sim. Diz Sofhi dando uns pulinhos de alegria.
- está bem , venham comigo.
- Sol , você conhece a floresta dos sonhos?! Digo.
- olha Ju , eu já consegui ir até por muita sorte , como eu sei voar , foi mas fácil de chegar lá, e nesse dia as bruxas trigêmeas nem estavam em casa.
- Nossa que legal , gostaria de ir com nós duas em busca do Jake. Diz Sofhi.
- claro que sim eu adoraria! Diz Sol se virando para nós duas e pegando nossas mãos.
Visitamos o reino todo , conhecemos vários seres encantados e entramos em um restaurante magnífico que fica bem no centro , comemos uma ótima comida , o tempero era ótimo , eu e sofhi saímos muito satisfeita dali.
Ao chegar ao castelo, vimos alguns guardas treinando e tinha inclusive algumas garotas , A rainha Lua que tinha ficado no castelo chega com o rei Charles e nos diz.- garotas essa aqui é Rebeca , ela ensinará a vocês como ser uma grande bruxa , e ensinará alguns golpes de lutas. Diz a rainha.
- irei deixar vocês treinando e iremos até o vale do Hunt, onde encontraremos alguns amigos se precisarem de algo é só chamar o Jorg que ele resolverá para vocês. Diz o rei.
- Sol você ficará aqui com elas?
Diz a rainha.- bem que eu queria , mas tenho alguns afazeres e preciso ir.
- está tudo bem, então estamos indo. Diz a rainha entrando em sua majestosa carruagem, corbertas por ouro e um lindo cavalo branco na frente.
Enquanto eles estavam com seus amigos ficamos treinando nossos poderes , Sol já tinha saído só ficamos eu , Sofhi e Rebeca uma garota com aparência de uns 15 anos a mesma idade que eu e sofhi tínhamos, tinha cabelo negros até o ombro , uma pele parda e olhos pretos, ela usava uma armadura feminina , ela nos disse que também era uma bruxa , mas mantinha isso em segredo , no castelo preferia ser apenas uma guardiã guerreira , nesse dia aprendemos vários feitiços , alguns deles difíceis e alguns fáceis até de mas , isso durou alguns dias , semana se passaram e estava ali eu e Sofhi duas bruxas poderosas com vários poderes em mãos , estávamos pronta para a batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BEIJO
Teen FictionJulie e Sofhi duas garotas que achavam ser mutantes porém um segredo fez com que elas soubessem da verdade elas viraram guardiãs e salvarão um príncipe perdido! E nisso Julie encontrará seu grande amor perdido.