5 capítulo

1 1 0
                                    

-Eu e meu marido estamos passando por uma fase muito difícil, eu descobri que nosso filho jake está preso em uma floresta dos sonhos.

- como assim floresta dos sonhos? pergunto.

- não sei como ele foi parar lá , só preciso que vocês nos ajude , estamos tão triste que nem conseguimos comer e dormir mas.  Diz a rainha chorando.

- Nossa que loucura! Sofhi diz.

- mas como chegamos até lá ? Pergunto.

- vocês terão que passar pelas bruxas más e depois pela floresta do medo e por fim estarão na floresta dos sonhos!

- mas por que você não manda alguns de seus guardas? Sofhi pergunta.

- por que só vocês poderão derrotar as bruxas trigêmeas. Diz a rainha com lágrimas caindo.

-como assim só nós? Pergunto.

- vocês tem poderes que mas ninguém nesse reino tem , por isso vocês são as guardiãs , o seus pais foram os maiores bruxos de todos os tempos e ninguém foi capaz de ganhar deles , vocês herdaram isso deles , vocês duas são as mais fortes bruxas de todo os tempo e isso ajudará vocês.

- como assim , mas nós duas não somos irmãs ? Sofhi pergunta.

- claro que são , vocês são irmãs gêmeas.

No mesmo instante nos olhamos e começamos a chorar , aquilo só poderia ser um piada. - como assim irmãs gêmeas , nós duas somos vizinhas e melhores amigas e não irmãs. Digo.

- não meu bem , são irmãs , o seus pais tiveram que separar vocês, pois um bruxo muito mal queria mata-lás , por isso vocês são tão parecidas e tem poderes mágicos.
Quando vocês se concentram tudo pode acontecer, vocês não tem só um poder tem todos os poderes do mundo , são as mas poderosas. E quando vocês fizeram 12 ano os seus pais morreram de uma doença que é transmitivel.

Ficamos chocada com o que a rainha disse , ficamos um bom tempo conversando e esclarecendo as coisas , numa dessas conversas falo sobre jhon , ela me diz que  Jhon era um elfo e era um garoto muito esperto e muito valente , chorei.
Nesse dia eu e Sofhi descobrimos muitas coisas juntas e que éramos irmãs , agora tudo ficou mas claro , essas explicações eram ótimas para nós duas e tudo o que precisávamos era explicações, foi um grande choque para nós duas , passamos bom tempo conversando,  Jorg nos levou um chá e bolinho de aveia que estava uma delícia , depois de um tempo dentro do escritório do rei, a rainha nos mostrou tudo no castelo , ela era muito simpática e linda ,  tinha cabelos ruivos que ia até a cintura e olhos extremamente verdes , por ser bem pequena nós duas nos sentimos umas gigantes naquele castelo , era até um pouco estranho. Ela nos leva até o quarto e nos dá roupas descentes para usar naquele reino , o sol raiava lá fora e no nosso mundo o inverno estava até insuportável de tanto frio , e nossas roupas eram muito quentes para usar aqui , chegamos no quarto tiramos a camisola confortável que usávamos e o Jorg vem com dois vestidos longos um em cada braço , Jorg não era um duende e sim um elfo , muito simpático nos entrega os vestidos , ao colocar eu e Sofhi nos olhamos no espelho , a rainha chega perto arrumando a borda do meu vestido e diz.

- vocês estão lindas , parecem duas belas princesas.

- obrigada. Sofhi diz.

- estamos muito felizes por você nos contar toda a verdade , e estamos lisonjeadas por ser as guardiãs do reino de Donetsk! Digo.

- que bom , se vocês estão felizes eu também estou. -Diz a rainha.

- amei o vestido Ju. -Diz Sofhi.

-Eu também Julie!

Os vestidos eram simplesmente magníficos o da Sofhi era preto todo rendado com um decote não tão aparente , já o meu era azul marinho , minha cor preferida , até parece que eles já me conhecia , e dá cintura para baixo todo rendado com várias pedras de diamante , fiquei deslumbrada com aqueles vestidos , iríamos usar aquilo para caçar ou para um festa ?! -pergunto pra Sofhi.

-parece que é para uma festa Ju. Risos.

Rimos muito a rainha disse que aquele vestido era apenas para nos permanecer ali no reino , pois na nossa busca iríamos colocar algo mas confortável.

Rir e diz.
- mas confortável que isso , não existe.

O BEIJO Onde histórias criam vida. Descubra agora