A noite passada tivera sido bastante animada até. Tivera ido ontem com a Effy a minha melhor amiga até a uma festa, a típica festa das sextas-feiras.
Estava com uma ressaca maior que eu sei lá, só sei que não aguento a minha cabeça e nem sei como vim para casa, acordei na minha cama e com a roupa portanto deduzo que tenha sido Effy a trazer-me até casa, pois tinha sido ela a levar-me e além de que apenas me lembro de olhar pela janela do seu carro e fechar os olhos.
“ Ro, onde estás? ” ouvi a minha mãe a gritar de lá de cima, provavelmente estava no meu quarto e viu que tinha a cama por fazer.
“ Tou na cozinha mãe, e fala baixo que dói-me a cabeça! ” gritei de volta podendo ouvir os passos da minha mãe a aproximar-se.
“ Ro, chegaste a que horas a casa?! ” acabei de dizer para falares baixo porra.
“ Não sei, nem sei como cheguei se queres que te diga, agora para de gritar e dá-me um comprimido para esta dor de cabeça me passar e eu ir tomar banho sff ”parecia que tinha martelos a baterem-me na cabeça
Tinha as mãos, uma de cada lado da minha cara, provavelmente porque achava que assim a minha dor de cabeça iria passar. Avistei uma mão a meter um copo de água, uma banana e um comprimido à minha frente. Sem pensar duas vezes peguei no copo com uma mão e com a outra mão agarrei o comprimido e meti-o na boca engolido depois com água.
“ Come a banana, não vais tomar o comprimido sem nada no estômago ”, fiz o que ela disse e com muito esforço comi a banana, levantei-me dei um beijo na bochecha à minha mãe o que a fez sorrir e fui para a casa de banho, pode ser que assim o álcool que me resta no corpo desapareça, assim o fiz.
[…]
Já tinha acabado o meu banho estava agora deitada na cama simplesmente a olhar pela janela quando ouço o meu telemóvel a tocar, atendi sem hesitar o que fez com que não visse quem me estava a ligar.
“ Ro, acordei-te? ” rapidamente reconheci a sua voz, era Effy.
“ Não, eu já estou acordada à algum tempo, mas porque me ligaste? ” cansaço era notável na sua voz.
“ Queres ir dar uma volta? Preciso de apanhar ar, o ambiente cá em casa não está do melhor ” Effy vive com os seus pais, mas estes só se mantém juntos pelo seu irmão mais novo, Jason e porque pensam que Effy não sabe a razão pela qual estão sempre a discutir essa é que o pai de Effy metera os ' cornos ' a sua mãe constantemente..
“ Sim, esta bem, vens-me buscar então ? ” assim que começara a frase já me tinha levantado, estava com umas calças pretas, um top preto com malmequeres brancos e agora estava a calçar as minhas vans pretas.
“ Sim, estou ai dentro de 15 minutos ” disse desligando. O tempo suficiente ainda para me poder maquilhar, pentear e lavar os dentes. Segui até à minha casa de banho no meu quarto, e meti base, rímel e um pouco de batom vemelho só para realçar. Lavei os dentes e penteei o meu cabelo rosa . Sai, peguei na minha mala preta e coloquei lá o meu iphone, pois o resto que necessitava já lá se encontrava. Desci e pude ver a minha mãe a ver televisão no sofá deitada.
“ Mãe, eu vou sair, devo voltar antes de jantar, qualquer coisa eu também te ligo ou assim ” disse dando-lhe um beijo na testa recebendo um abano de cabeça por parte dela em afirmação.
Ouvi a buzina de um carro o que fez com que deixasse um ‘ Até logo ‘ e fechasse a porta. Avistei Effy e dirigi-me ao seu carro. Entrei nele e coloquei o cinto.
“ Então, alguma ideia até onde podemos ir ? ” disse remexendo na minha mala e tirando um cigarro, olhando agora para Effy que neste momento começara andar.
Prometido é devido, o ' prólogo ' chegou às 10 visualizações e aqui está o cap que vos prometi. Coloco o próximo cap quando este tiver 20 visualizaçoes e 5 votos. espero que não me deixem mal hum. Deixem comentários a dizer se gostaram deste cap e votem! kiss xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aphrodite || h.s.
FanfictionAphrodite, uma rapariga de coração partido que se vai apaixonar por um fuckboy. Harry, um adolescente que só pensa em aventuras e que não quer ter preocupações na vida. Estabilidade na sua vida é raro e de facto ele não se importa. Mas será que com...