10.

252 20 4
                                    

Chego ao carro, entrando no mesmo com alguma dificuldade. Já disse que odeio andar de muletas?

“Pronta para o ultimo ano antes de irmos para universidade?” Effy pergunta rindo e seguindo até á escola.

“Claro, acho que começei da melhor maneira” respondo abanando as muletas ironicamente. Effy apenas se ri de volta.

10 minutos se passaram até chegar ao inferno. Pessoas abraçadas, umas a beijarem-se, outras a falarem, outras a cuscarem mas tudo parou de repente. Ele estava ali. A postura direita, sorridente puxando o cabelo para trás enquanto falava com Louis. Sorria e piscava o olho a cada vez que uma rapariga passava por ele. Ria-me pensando o quão igual o Harry é. Também o que estava a espera? Que ele fosse feito para mim? Que fosse ele que preenchesse o vazio dentro de mim?

“Aphrodite!” Alguem gritou. Alguém não, o Harry.

Guinhei assim que me apercebi que Harry estava a vir até mim, olhei para Effy mas ela estava demasiado ocupada a falar com Lilian sobre o que tinha acontecido durante o verão. SOCORRO. Pronta para agarrar nas minhas muletas e sair dali, falho pois antes de poder começar a andar sinto uma mão puxar-me de volta para trás, fazendo-me desequilibrar.

“Merda” soltei desequilibrando-me para trás mas não chegando a cair pois Harry ajudara-me a ficar de pé.

“Larga-me” falei repondo-me sem olhar de votar para ele nem mesmo agradecendo por me ter aparado da queda que estaria prevista.

“Desculp—” interrompi.

“Não Harry, não há nada de que tenhas de pedir desculpa” respondi rudemente.

“Fodasse, isto é ridículo, parece que te sou algo, que merda. Não tenho que estar a fazer isto muito menos pedir-te desculpa. Não queres ouvir não ouças, não me vou preocupar mais. Passei a merda da ultima semana a mandar-te mensagens e tu nem soubeste me dizer a porra de um não quero saber.

isto esta uma merda, minusculo, mas eu preciso realmente de saber se querem que continue com a fic. eu sei que demoro a publicar mas vcs nao me motivam para a continuar a escrever, nao tive nenhum COmentário no ultimo capitulo!!! sabem o quão mau isso é? 
se querem que realmente continue a fic então este minusculo capitulo vai ter que ter 20 votos e pelo menos 3 comentaarios.
see ya, love you all btw.

Aphrodite || h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora