Respirei fundo e limpei olhos de modo a que as lágrimas que tanto queriam sair deixassem de existir.
Sim é verdade ninguém sabe o que vai na minha mente e não é agora que pretendo que isso aconteça. Respiro fundo e expiro, talvez tenha tido uma atitude incorreta, o fato de estar pelo efeito da droga me meta mas sensível do que é suposto eu ser. Viro-me para Harry, a sua cara é preenchido num sorriso, as suas pestanas embatem na sua pele macia, o seu peito sobe e desce enquanto respira na verdade pude apreciar o quanto bonito ele é e ao mesmo tempo questiono-me o porque da sua atitude de há algumas horas atrás.
“Ro, estás ai?” diz apalpando o cobertor que nos cobria aos dois.
“S-sim Harry estou aqui” digo entre uma leve gargalhada e Harry vai abrindo os olhos lentamente.
“Desculpa por aquilo da pouco Ro…” eu não sei mas eu normalmente ficaria aziada por Harry me falar mal e mal me conhecer, sinceramente eu não sei, eu não sei porque não o fiquei.
“Tudo bem” profiro pouco importada, encolhendo os braços “eu só não percebi o porque de me teres falado mal, eu a esta hora estaria aziada contigo” disse olhando para Harry. Já falei de como os seus olhos são lindos? Aquele verde esmeralda em que simplesmente faz uma pessoa perder-se como se fosse num labirinto e nunca mais conseguir sair? Pois bem, eu acho que não vou conseguir sair desse labirinto, pois pareço uma apaixonada a falar e céus, eu não sou assim, que estou para aqui a falar? Conheço-o a menos de 24 horas, o que se passa contigo Ro?
“Ro, ouviste o que eu disse? Estou-te a chamar à seculos” diz abanando-me cuidadosamente o que me despertar dos meus pensamentos e deduzir que me tivera perdido nos seus olhos e no meus pensamentos durante algum tempo.
“Oh, não. Desculpa, o que disseste?” perguntei.
“ Perguntei se estavas aziada comigo”.
“Estranhamente não estou, e eu nem sei o porque de não o estar” disse encolhendo-me no cobertor.
“Ainda bem então, estiveste a chorar?” pergunta.
“Hum? Oh não, haha eu estive a fumar sabes” eu disse dando uma gargalhada meio que tremida de modo a que não percebesse toda a razão, sim porque eu não estava a mentir quando disse que era pelo efeito da droga que os meus olhos provavelmente se encontravam com vários riscos avermelhados.
“Entendo entendo” diz dando um leve riso.
“Eu acho que vou dormir Harry, até amanhã, quer dizer até daqui umas horas” disse meio que atrapalhada virando-me de costas para Harry.
“Até daqui umas horas Ro” disse ao meu ouvido e depois beijando-me o pescoço que me fez arrepiar.
Harry POV:
“Harry, a pessoa que neste momento se encontra sobre efeitos sou eu, não tu, portanto não te aproveites” por momentos fiquei estupefacto pelo que Aphrodite me dissera, sim acho que é esse o seu nome. Assim que me lembro do que Ro acabara de dizer desato às gargalhadas.
“Já parei haha” disse rindo colocando a minha mão na barriga já de tanto rir. Inspirei fundo e expirei e sem me controlar soltei mas um leve riso.
“Dorme e não te aproveites enquanto eu estiver a dormir” Ro disse e apenas pude ver que esta puxou o cobertor até ao seu pescoço provavelmente com medo que eu voltasse a beijar o mesmo.
“Não Ro, eu não me vou aproveitar” disse revirando os olhos com um sorriso no rosto “Até daqui pouco” disse e virei-me de costas para Ro.
“Até amanhã Harry” Ro disse calmamente, sorriso e fecho numa tenttiv de adormeçer.
[…]
Acordei, e espreguicei-me levando um dos meus braços cuidadosamente ao lado onde Ro se encontrava na noite passada, apalpei mas não, Aphrodite já não se encontrava lá.
Grunhi em descontentamento, espero que não esteja com Zayn.
Levantei-me e sai da tenda, todos se encontravam à volta da fogueira da noite passada, esta que agora se encontrava em cinzas.
“Bom dia” disseram em couro. Percorri os meus olhos até encontrar Aphrodite. E onde é que ela estava ? com o Zayn como era obvio.
“Bom dia” proferi antes de ir à tenda onde se encontrava a comida, peguei numa maça e vim ter com os outros. Sentei-me ao pé do Louis e do Liam.
“Então bro, que te passou pela cabeça ontem quando lhe respondeste assim?” Louis perguntou.
“Oh, não foi nada.”
“Ontem fizeram a festa sem mim” disse dando um leve sorriso.
“Foste-te deitar, sem dizer nada a ninguém. Não te íamos acordar, nenhum de nós queria morrer a seguir por ter acordado o príncipe dos seus sonhos encantados” Zayn retorqui-o rindo. Revirei os olhos e sorri ironicamente. Olhei para o lado e lá estava ela, a prestar atenção à troca de palavras de Zayn.
Eu não sei, não sei mesmo. Mas eu não posso perder esta aposta. Porra, eu não posso deixar que Zayn ganhe a aposta, só espero que a Aphrodite não se apaixone por mim, isso iria fazer com que tivesse pena dela e não quisesse ganhar a merda da aposta porque sei que depois a vou magoar, ARGH!
Eu não lhe podia fazer isto. Não podia. Mas o que estas a dizer Harry? É claro que podes, para além de quem não é a primeira e não me parece que seja a ultima! O meu subconsciente fala, e só me faz odiar mais a mim mesmo, por ter a porra de um.
Ro POV:
“Foste-te deitar, sem dizer nada a ninguém. Não te íamos acordar, nenhum de nós queria morrer a seguir por te acordado o príncipe dos seus sonhos encantados” Zayn respondeu ao Harry, o que me fez dar um leve riso.
Sinto uns olhos queimarem em mim, a observarem-me o que só faz com que olhe, e veja quem está a olhar para mim. Harry. Será que o deus grego está a olhar-me de forma intimidante por eu estar com o Zayn? Eu não sei mas desde que aqui cheguei que não parece seriamente que ele goste quando estou com o Zayn. O que me faz levar a pensar isso? Bom, eu simplesmente precinto isso. Sim, Ro como se tu agora tivesses poderes sobrenaturais e conseguisses ler a mente das pessoa. O meu subconsciente fala.
Ninguém te perguntou nada subconsciente, cala-te. Quem soubesse que eu teria estas conversas com o meu subconsciente diria que sou maluca. Mas tu és Aphrodite. O meu subconsciente fala e só me dá vontade de me atirar de uma ponte e pronto. Não iria ouvir esta merda de voz na minha cabeça constantemente a relembrar sobre o meu passado. Tento ao máximo empurrar esta voz para o fundo e respiro fundo. Não, eles não podiam voltar, não agora quando já passaram 2 anos e eu estou sã do que penso, não agora quando eu consigo sorrir, e consigo que as outras pessoas me toquem e falem comigo.
Eu não aguentaria se as vozes voltassem, eu não aguentaria te-lo de volta aos meus pensamentos e pesadelos, eu não quero.Eu não quero perder as únicas pessoas que ficaram ao meu lado, não aguentaria ir de volta pra lá e não ter a minha mãe para me abraçar e ouvir-me ou a Effy. Eu simplesmente não quero voltar ser chamada de ‘louca’.So, heya flores. Estou relmente triste com vocês. eu nem um comentário tive no ultimo capitulo. e não sei porque porra estou a postar este. Mas bem, achei que vocês mereciam de qualquer das formas.
tenho algumas perguntas para voces, e gostaria que me respondessem, então:
1 - o que acham da aposta do Zayn e do Harry?
2 - Alguma ideia do porque de Aphrodite não gostar que lhe chamem pelo nome?
3 - E o que que acham que Ro fez por ter sido chamada de louca?
4 - o que estão a achar da fic?
beijinhos, VOTEM E RESPONDAM AS MINHA PERGUNTAS OK?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aphrodite || h.s.
FanfictionAphrodite, uma rapariga de coração partido que se vai apaixonar por um fuckboy. Harry, um adolescente que só pensa em aventuras e que não quer ter preocupações na vida. Estabilidade na sua vida é raro e de facto ele não se importa. Mas será que com...