“ Bem, eu pensei em ir acampar como o ambiente lá em casa não é do melhor … ahm, queres vir? ” encontram algo melhor do que acampar? Acho que não.
“Ai, tu sabes o quanto eu amo acampar, nem era preciso perguntares Effy né !” disse um pouco histérica.
“Obrigada Ro” disse abraçando-me e eu rapidamente a abraçei de volta “mas olha, vou convidar o Liam e o Niall tá?”.
“ Sim está bem, sem problemas, mas queres ir hoje?” disse acabando de fumar o meu cigarro e deitando-o fora pela janela.
“Sim, mas temos que ir comprar comida e isso, depois dividimos as despesas”.
[…]
Já tinhamos ido comprar tudo o que era necessário, acabamos por comer qualquer coisa pelo caminho. Os rapazes tiveram alinhado mas disseram que levariam uns amigos deles, o que eu pelo menos não me importei pois comigo é na boa, para Effy também mas a vergonha dela fala sempre mais alto. Eram neste preciso momento 16h e a Effy estava-me a deixar à porta de casa.
“Então pronto, está pronta às 18h ok?” disse e eu apenas acenti saindo do carro. Vasculhei pela minha mala as chaves de casa e fui até à porta abrindo-a. Entrei, fechei a porta e falei.
“Mãeeeeeee, cheguei!” disse pousando as minhas coisas no chão do hall de entrada.
“ Estou na cozinha Ro” fui até à cozinha encontrando a minha mãe a tirar os pratos para meter a mesa, notei que estava a tirar mais que 2 pratos, então decidi perguntar.
“ Quem vem cá comer mãe?” disse erguendo uma sobrancelha.
“ Ahm, eu convidei umas amigas para virem cá comer conosco e depois vamos sair, tu também podes vir” disse sorrindo-me, fazendo com que o meu olhar ‘ sobecarregado ‘ deixasse de existir.
“ ah, desculpa mãe mas eu vou acampar com uns amigos … não faças conta comigo… e não sei quando volto do acampamento.” Disse abrindo um armário tirando de lá um pacote de bolachas e começei a comer.
“Hum, mas quem te disse que podes ir?” disse desta vez ela a erguer a sobrancelha.
“Posso ir mãe? Posso?” disse abraçando-a e dando-lhe beijinhos por todo o rosto.
“Ok, podes ir agora larga-me” sim, como podem ver a minha mãe não é muito de lamechices tal como eu.
Ri-me largando-a, dando-lhe um ultimo beijo este na testa e seguindo para o meu quarto. Assim que entrei no mesmo, abri a porta do roupeiro e começei a tirar de lá algumas peças de roupa, desde roupa interior a calças, calções, t-shirts, camisolas, casacos…
O tempo passou e já eram 17:20 quando acabei de fazer a mala, com tudo o que iria precisar para o acampamento.
Fui tomar banho, mas sem lavar o cabelo, pois tivera lavado o mesmo de manhã. Sequei-me, meti creme hidratante e vesti-me, vesti umas calças de ganga justas, uma t-shirt bege e um casaco de malha bege também. Peguei na minha mala, sobrecarregada pois esta já não levava mais nada e desci. Assim que pousei a mala no chão junto à minha mala de ‘ mão’ ou o que lhe queiram chamar, calçei-me e fui até à cozinha ver da minha mãe.
Entrei na cozinha e pude ver que esta estava sentada num banco da mesa da cozinha a ler provavelmente à espera que o jantar estivesse pronto.
“Mãe, vou embora. A Effy já deve estar a chegar” disse aproximando-me dela para lhe dar um beijo de despedida.
“Ok filha, diverte-te e tem cuidado ok?” a minha mãe usa muitos ok’s, e depois anda-me a chatiar por eu dizer ‘ tipo’.
“Sim mãe já sei disso tudo, diverte-te tu também” ao acabar de dizer isto ouvi a buzina de um carro lá fora, fazendo-me olhar para o relógio da cozinha e vendo que já eram 18:02h.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aphrodite || h.s.
FanfictionAphrodite, uma rapariga de coração partido que se vai apaixonar por um fuckboy. Harry, um adolescente que só pensa em aventuras e que não quer ter preocupações na vida. Estabilidade na sua vida é raro e de facto ele não se importa. Mas será que com...