POV Ro:
Passei por eles não dando importância se me chamavam ou não, simplesmente continuei em frente seguindo pelo caminho que eu e Effy tínhamos feito quando chegamos aqui ontem.
Fodasse para isto, porque que tem que ser sempre assim? Pensei para mim. - Aphrodite tens sempre que pensar que as pessoas vão nutrir sentimentos por ti? quem o faria? Ninguém, deixa de ser ingénua ao ponto de deixares que te façam a mesma coisa que o Lucas te fez ao pensares que ele te amava e afinal só te queria para diversão e que graças a ele ficaste como ficaste, quando pensaste que ele se preocupava contigo e que nutria sentimentos por ti e ele simplesmente te apunhalou pelas costas? são todos iguais. Apenas te querem para se divertirem, ninguém gosta de ninguém - o meu subsconciente respondeu-me.
Ele tem razão ninguém se iria preocupar comigo ou nutrir carinho ou o que quer que seja por mim, não vou cair na mesma ladainha mais uma vez, não vou - pensei para mim chutando um tronco de árvore caindo direta no chão arrependo-me de o ter feito, porque acho que só por acaso, só mesmo eu acabei de trocer o pé. Não querem mais nada? Só me falta agora também o caralho do Harry chegar e levar-me ao colo e curar de mim – falei para mim mesma revirando os olhos.
Tentei-me levantar mas tentativa falhada pois mais uma vez acabei estendida no chão.“Ugh odeio isto, odeio esta merda de tronco de árvore, odeio o Harry! Ah! ” gritei batendo com as mãos no chão freneticamente chorando que nem uma Madalena arrependida.
Eu só quero ir para casa e enfiar-me dentro da cama e chorar até as aulas começarem de novo. Quero chorar por ser tão vulnerável com mínimas coisas, quero chorar por pensar que ele poderia ser diferente e quem sabe talvez nutrir sentimentos verdadeiros por mim.
Deixei-me cair para trás, ficando deitada no chão deixando que as lagrimas caíssem fazendo de certo modo a dor partir com elas.
[…]A noite já caia e eu deitada no chão ainda, as lágrimas já secaram mas mesmo assim a dor continua no meu peito, talvez mais pequena mas continua. Começei a ouvir alguns passos apressados na minha direção.
“Oh merda, o que te aconteceu Ro?” ouço gritar, rapidamente identificando quem era, Effy.
“Eu-eu cai…” respondi, olhando-a.
“Oh céus, tu magoaste-te?” Effy perguntou ajudando-me a sentar, fazendo-me soltar alguns gemidos de dor.
“Eu acho que torci o pé…” respondi agora olhando para Effy que me olhava com o olhar de preocupação.
“Temos que ir para o hospital, agora” fala apressadamente pronta para se levantar e ajudar-me a levantar.
“Não, eu estou bem ok? Eu estou bem” disse puxando-a para baixo pela sua camisola. Effy voltara a sentar-se de joelhos ao meu lado.
“Aphrodite…” Effy falou e eu só pude sentir uns braços puxarem-me e de seguida um abraço reconfortante ser sentido pelo meu corpo fazendo com que mais uma vez as lágrimas voltassem e a dor no meu peito aumentasse.
“Eu-eu quero ir para casa Effy…” falei entre soluços.
“Esta bem, eu levo-te para casa. Deixa-me só avisar os rapazes que te encontrei ok?” Effy disse pegando no telemóvel e enviando uma mensagem ao rapazes ajudando-me de seguida a levantar.
“Eu vou chamar alguém Ro, eu não consigo levar-te a ti e as tuas cenas… fica aqui, eu já volto” nem tive tempo de dizer algo pois Effy mal acabara de falar já estava a correr até às tendas.
Encostei-me à arvore à espera de Effy quando ouço uma voz familiar chamar por mim. Harry. Puta merda, o karma está contra mim.“Aphrodite! Aphrodite” Harry chamava por mim enquanto eu me tentava encostar à árvore de modo a que este não me visse. Passos apreçados eram ouvidos, lágrimas já escorriam pela minha cara de novo enquanto que as minhas mãos tremiam freneticamente.
Sem dar por ela sinto umas mãos agarrarem pela cintura.“AHH!” gritei, metendo a mão na boca enquanto me virava para encarar um Harry com um olhar de pena, provavelmente por me ver assim numa merda. Mas olha que bom amigo, tudo por tua culpa.
“Ro, ouve--”
“Não quero saber Harry ok? Eu não quero saber” interrompi num tom elevado virando a minha cara para o lado oposto levando as minhas mãos às minhas bochechas e limpado as lagrimas que corriam pela minha cara.
“Ro, eu peço desculpa, eu não queria diz—”
“fodasse eu acabei de dizer que não quero saber deixa—” interrompi Harry mais uma vez mas rapidamente sendo interrompida também.
“Aphrodite, já aqui es-tou…uh, Harry?” Effy e Niall olhavam-nos com um olhar interrogativo.
“Effy, podemos só ir embora?” disse afastando-me de Harry.
“Mas Aphrodite eu quero falar contigo..”
“Não há nada para falar Harry, deixa-me é só o que eu te peço” disse e apenas vi Effy abanando a cabeça negativamente antes de eu virar as costas e caminhar com alguma dificuldade em direção ao carro.
e cá está mais um capitulo, o que acham que vai acontecer a seguir? acham que Harry vai continuar a querer falar com a Aphrodite? o que acham que ele vai dizer?
btw, i'm sad with you guys vcs não comentaram nada no ultimo capitulo e ouve mts poucos votos, I'M REALLY SAD OK.
ugh, bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aphrodite || h.s.
FanfictionAphrodite, uma rapariga de coração partido que se vai apaixonar por um fuckboy. Harry, um adolescente que só pensa em aventuras e que não quer ter preocupações na vida. Estabilidade na sua vida é raro e de facto ele não se importa. Mas será que com...