21:00
Já era noite, o dia tinha sido cansativo, pois hoje tive que fazer um trabalho escolar de química, passei o dia inteiro na casa de meus amigos fazendo o tal trabalho. Estava sentado em minha grande e macia cama quando ouvi a notificação do meu celular, peguei o mesmo e vi que era uma mensagem anônima. No mesmo instante já fiquei curioso em saber quem era... por que estaria mandando mensagem em anônimo? Será que era um de meus amigos tentando me trollar? Bom... era isso que eu ia descobrir agora.
Mensagem on
Anônimo: Oi bb
Eu: Oi...
Anônimo: Tudo bem?
Eu: Tudo... desculpa a pergunta mas... onde pegou meu número?
Anônimo: Não vai perguntar se eu estou bem também?
Eu: Não tenho o mínimo interesse em saber se você está bem ou não!
Anônimo: Uiii, o JungKook tá bravinho
Eu: Como você sabe meu nome? Quem é você? De onde pegou meu número?
Anônimo: Não precisa ficar com medo, baby.
Eu: Eu não estou com medo! Agora me responda, DE ONDE PEGOU MEU NÚMERO?! COMO SABE MEU NOME?
Anônimo: Eu sei muitas coisas sobre você JungKook...Aquela mensagem já tinha sido um basta para que aquela conversa acabasse ali mesmo! A tal pessoa que estava do outro lado meio que tinha me ameaçado dizendo que sabia coisas sobre mim, isso podia ser mentira mas seria muito arriscado o desafiar já que ele tinha dito daquele jeito.
Parei de responder a tal pessoa e bloquei meu celular logo o colocando do meu lado, estava cansado, precisava dormir um pouco, além disso minha cabeça já tinha começado a doer por causa disso.
Mensagem on
Anônimo: Ei... JungKook... cadê você?
Anônimo: Ah, ele tá com medo, que gracinha
Anônimo: Você tem certeza que não vai me responder?
Anônimo: Bom... então tá... a escolha é sua... só lembre que eu sei muitas coisas sobre você... como você ter pegado a namorada do Júnior naquela festa...
Anônimo: Affe... tá então... tchau, durma com os anjos e tenha ótimos pesadelos.Chegava diversas notificações no meu celular, não parava de apitar, já não estava conseguindo dormir, minha cabeça doia como nunca. Resolvi pegar o mesmo e vi que ainda era mensagem daquele anônimo, ele parecia realmente saber coisas sobre mim que somente eu sabia, tinha me amassado dizendo que ia contar que eu peguei a namorada do Junior... isso estava começando a ficar sério, já estava passando dos limites... eu queria bloquear ele, mas se bloqueasse, seria pior, ninguém sabe do que essa tal pessoa é capaz de fazer.
Então amores eu espero que vocês tenham gostado, eu comecei a escrever agora então não sei se está muito bom... mas se você gostou não se esqueça de votar e fiquem ligadinhos nos próximos capítulos! Beijoooos! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
❉| Secreт Adмιrer | ❉
FanficAnônimo: Gostei dessa toquinha, ela te dá um charme a mais Eu: como você sabe que eu estou de toca? Anônimo: eu estou te vendo Kookie, eu te disse que sempre estou te observando.