Provocações

268 24 0
                                    

        Eu, Jeon JungKook andava pensativo, as coisas tinham começado a se encaixar, lembrou que o anônimo estava com os olhos em Jimin, fazia de tudo para vigiar o que eu e o loiro fazia, ele era como uma isca para o anônimo, eu tinha uma ideia, ia provocá-lo de todas as formas possíveis, tinha certeza que isso ia dar certo, ia conseguir pegar esse cara e o colocar na prisão, ou isso ou eu não me chamo Jeon JungKook.

       Estava deitado em minha cama enquanto pensava, já sabia o que fazer, provocar, mas não sabia como, por mais que essa pessoa me perseguia a cada passo que eu dou, não tinha a mínima ideia de como ia fazer isso, aliás, tinha que convencer Jimin a fazer isso, sem contar o que estava acontecendo, ia ser ruim usar meu amigo dessa forma, mas se não fizesse isso eu nunca ia conseguir descobrir quem era. Tinha passado uns dias após o meu quase capturo do anônimo, desde aquele dia ele não tinha me mandado nem mais uma mensagem, percebeu que estava brincando com a pessoa errada e que eu ia fazer de tudo para descobrir quem estava acabando com a minha vida, como uma pessoa que diz me amar era capaz de fazer eu sofrer tanto assim? Se isso era para me conquistar, estava fazendo da forma totalmente errada. Resolvi mandar uma mensagem para ele, ia o provocar, mas não com ciúmes, com outra coisa.

Mensagem on:
Eu: Oi, tá com medinho é? Não me mandou mais nada desde quando eu quase descobri quem você era, parece que o jogo virou não é mesmo?
Anônimo: eu? Com medo? De você? KJKJKJKKKKKKJKJKK
Eu: então por que não veio me encher o saco mais?
Anônimo: aí que fofinho, ele sentiu falta de mim, que gracinha
Eu: em momento algum eu disse que senti sua falta...
Anônimo: eu sei que sentiu, sei que me ama, ownt que fofo, quando vai ser nosso
casamento?
Eu: você não tem jeito mesmo né? Aish, tchau.
Anônimo: KJKJKJKJKJJJKKJKKK aí aí

Tá, isso não tinha dado certo, tinha que arrumar outro jeito para o fazer raiva o a única opção que havia sobrado era Jimin mesmo.

        Entrei no contato de Jimin e resolvi o mandar uma mensagem o chamando para vir em minha casa, íamos sair, tirar varias fotos e eu ia postar, tinha certeza que isso ia funcionar e que o anônimo ia ir atrás da gente e tentar fazer algo novamente contra Jimin. Não demorou muito para que alguém tocasse a campainha, me levanto e ando até a porta logo abrindo a mesmo tentando a visão de Park, porém me surpreendi quando vi que o loiro não era mais loiro, e sim moreno, uau!

— Nossa, você pintou o cabelo!

— Sim, você gostou?

— Claro que gostei, ficou lindo, entre! - disse dando passagem para que o mesmo entrasse. — isso merece uma selca! - tiro meu celular do bolso, posiciono para tirar a foto e logo tiro. — Ótimo! Vou postar!

Legenda: nenê tá moreno ❣️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: nenê tá moreno ❣️

Não demorou muito para que chegasse uma mensagem em meu celular, dessa vez um comentário de um perfil que eu nunca tinha visto, um perfil sem fotos e com o nome de "." ta, isso era estranho e já sabia quem estava por trás disso.

Comentário: Esse vagabundo ainda não morreu? Aff, eu ainda vou te matar Jimin!

E sim, era ele, disso eu tinha certeza!

                      [Algum tempo depois]

       Tínhamos tirado várias fotos e postado no Instagram de ambos, creio eu que o anônimo já estava puto com essa história toda de fotinhas com Jimin e já já surgiria do nada, e dito e feito, recebi uma mensagem dele, dessa vez, apenas uma foto, minha e de Jimin andando pela rua.

Imediatamente meu olhar foi de onde vinha a direção da foto, não tinha ninguém lá, andei de um lado para o outro ainda à procura de alguém suspeito, mas nada, ele tinha ficado esperto, deve que tirou a foto, enviou e fugiu, provavelmente já estava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imediatamente meu olhar foi de onde vinha a direção da foto, não tinha ninguém lá, andei de um lado para o outro ainda à procura de alguém suspeito, mas nada, ele tinha ficado esperto, deve que tirou a foto, enviou e fugiu, provavelmente já estava bem longe dali.

— O que tanto procura Jungkook? - perguntou Jimin enquanto me observava andando de um lado para o outro.

— Nada, nada.

É, meu plano tinha ido por água para baixo, tinha que pensar em outra coisa, mas de algo eu tinha certeza, eu não ia desistir até descobrir quem estava por trás de tudo isso.

                                    ~~~~

Ficaria estranho se eu mudasse a forma de escrever de primeira para terceira pessoa? Acho que vou fazer isso... (comentem por favor)

Me desculpem por essa merda de capítulo, é que eu estou muito doente e não estou muito bem para escrever.

E outra coisa, estou pensando em começar a escrever outra história, o que acham?

Continuem acompanhando Secret Admirer para descobrir o que vai acontecer daqui pra frente e não se esqueçam de voltar! Beijos, até a próxima!

❉|  Secreт Adмιrer | ❉  Onde histórias criam vida. Descubra agora