Colisão

479 31 15
                                    

9:15

Já estava na escola, era o 3º horário, estávamos no horário de biologia, minha matéria preferida, a professora havia corrigido a tarefa da aula anterior e agora começou a falar de um trabalho que a mesma iria passar para a gente, eu amava fazer trabalhos de biologia, não sei se era porque essa é minha matéria preferida mas eu sempre me saía bem nos trabalhos que a mesma passava.

— Então alunos, alguma sugestão de grupo? - disse a mesma com o caderninho de anotações nas mãos.

E como o esperado, a sala começou com a confusão, pessoas se levantando e falando na maior altura, eu como sempre preferi ficar quieto, sabia que depois disso tudo ela daria uma bronca enorme.

— Nenhum? - disse a mesma tentando manter a calma. — Okay! Já que ninguém pode ficar em silêncio e ser CIVILIZADO eu mesma vou escolher os grupos. - no mesmo instante a sala ficou totalmente muda.

A mais velha começou a andar pela sala um pouco pensativa, sabia que se colocassem amigos em um mesmo grupo não sairia muito bem, teria que ser pessoas que não se falavam muito pois o trabalho saia melhor pelo fato de ter mais organização. Não demorou muito para que a mesma começasse a falar os grupos, ela já nos conhecia, conhecia os grupos de amigos, conhecia quem fazia e quem não fazia então foi fácil para ela.

— Jimin, JungKook e Taehyung - disse ela anotando nossos nomes no quadro.

Taehyung? O garoto mais estranho da sala? Bom, seria um pouco difícil nos enturmar com ele, pois o mesmo era muito quieto e vivia sempre na dele; eu não me importava muito em fazer trabalho com pessoas que eu não tenho muita intimidade, talvez isso seria a porta para uma nova amizade.

— Professora, posso me levantar para falar uma coisa com Taehyung e Jimin?

— Pode, mas vai rápido e sem bagunça senhor Jeon! - disse a mesma voltando a dar atenção para a turma que por um instante que ela se distraiu a sala já estava toda bagunçada.

Me levantei da minha carteira e então procurei Taehyung, ele sentava bem no fundo da sala, em um cantinho isolado, era quieto, quase nunca ouvíamos a voz dele. Andei até o mesmo em passos rápidos logo me sentando do seu lado.

— Er... olá... bom, saímos no mesmo grupo...

— Oi. É, eu vi...

Taehyung parecia normal, tranquilo, mas no fundo ele estava a delirar, não sabia como seria fazer trabalho com alguém que ele gosta, não sabia se conseguiria esconder esses sentimentos, seria uma tarefa difícil mas como ele já era acostumado com esse tipo de situação, nem tanto.

— Então, o trabalho é grande e eu achei melhor a gente começar a fazer ele hoje para ter mais calma, organização e capricho... eu ainda não falei com Jimin mas tenho certeza que a rotina dele hoje não é muito corrida... enfim, podemos fazer hoje lá em casa as 14:30?

— Por mim está ótimo. - disse Taehyung sem dar muita importância para o assunto.

— Okay então, te vejo lá... - bato a mão na dele fazendo um toque e ando até Jimin. — Então Jimin, eu estava conversando com Taehyung e decidimos fazer o trabalho hoje lá em casa ás 14:30... tá bom esse horário para você?

— Por mim está ótimo. — disse Jimin dando um sorriso fofo para mim.

Eu tinha me esquecido de algo... mas o que? Ah, o endereço, eu esqueci de passar para o Taehyung! Volto para a minha mesa e escrevo o meu endereço em um papelzinho logo voltando até a mesa de Taehyung e deixo o papel em cima de sua mesa.

— Eu havia me esquecido de te passar o endereço. - dou um sorriso meio sem graça logo ficando com as bochechas meio coradas.

JungKook nem imaginava que Taehyung sabia muito bem onde era a casa de dele, não só onde ele morava como exatamente tudo que ele fazia durante o dia.

❉|  Secreт Adмιrer | ❉  Onde histórias criam vida. Descubra agora