Os ferimentos de Jimin

337 27 0
                                    

Primeiro de tudo eu queria pedir desculpas por esse título é que eu estava totalmente sem ideia é então resolvi colocar isso ksksks

~~~~

          Já fazia um tempo em que eu estava no hospital, andava de um lado para o outro naquele longo corredor que levava para as salas de consultas e os quartos das pessoas que ficavam internaras, passavam milhares de coisas pela minha cabeça, eu estava extremamente nervoso, tremia como nunca, minhas mãos estavam soando frio, eu simplesmente não sabia o que fazer. Eu conhecia Jimin a um bom tempo, não podia nem imaginar em perdê-lo, bom, não exatamente pois isso foi a primeira coisa que me passou pela cabeça, eu tinha um problema sério, nunca pensava coisas positivas, a maioria dos meus pensamentos eram sempre negativos; resolvi me sentar e tentar me acalmar, se continuasse assim, quem teria que ter uma consulta brevemente seria eu.

Finalmente a porta foi aberta, saía de dentro do quarto o médico com uma prancheta nas mãos, me levantei e andei em passos lentos até o mais velho logo esfregando uma mão na outra.

— E então doutor, como ele está? - pergunto preocupado.

— Não está gravemente ferido porém terá que ficar aqui por uns dias.

— E eu posso vê-lo?

— Pode sim, só não demore muito, teremos que dar um remédio para ele daqui a pouco.

— Okay doutor. - disse isso me despedindo do doutor e logo entrei no apartamento.

Andei em passos lentos até Jimin, ele dormia, parecia calmo, era como um anjo dormindo, paro em frente à cama e pego na mão do loiro logo acariciando a mesma e digo baixo.

— Você vai ficar bem... eu vou descobrir quem fez isso com você e vou me vingar...

Levei minha outra mão até o rosto do garoto e acariciei o mesmo logo depositando um beijo em sua testa. Fazia pouco tempo que ele tinha vindo para cá, poderia ficar esperando para ver se ele acordava logo mas não conseguia, a raiva me subia pelo corpo inteiro, precisava fazer algo, precisava descobrir quem tinha tentado matar ChimChim, precisava me vingar.

— Eu vou voltar, eu prometo que vou voltar, apenas vou tentar descobrir quem fez isso com você meu pequeno.

Olhou para o loiro mais uma vez e deposito um selinho em seus lábios logo se retirando do local. Ao sair do quarto JungKook foi diretamente para a saída do hospital, ele tinha uma certa ideia de quem podia ser. Entrou em seu carro e dirigiu rapidamente até a sua casa. Ao chegar em sua casa entrou na mesma e jogou o casaco em cima da cama logo subindo para o seu quarto e se jogando na cama. O moreno pegou seu celular e então resolveu mandar uma mensagem para o suspeito, o garoto que dizia gostar dele.

Mensagem on:
Eu: Foi você não foi?!
Anônimo: Eu? Eu o que? O que houve meu bem?
Eu: Não se faça de inocente! Eu sei que foi você que tentou matar Jimin!
Anônimo: Uh! Tentaram matar seu amiguinho? Queria eu ter tido essa ideia!
Eu: Para de ser idiota! Fala logo que foi você!
Anônimo: Eu já falei que não fui eu! Que saco!
Eu: Olha aqui, escuta o que eu estou te dizendo, eu vou descobrir quem é você, vou te denunciar para a polícia e você vai ser preso até o último dia de sua vida!
Anônimo: Aaaah, jura? Estou morrendo de medo do meu gatinho
Eu: Eu não sou seu gatinho seu babaca!

JungKook estava de cabeça quente, não sabia o que fazer, não queria nem imaginar seu amigo ferido, preso naquele hospital por mais um dia, aliás, tinha mais uma coisa, ele não ficaria quieto enquanto não descobrisse quem era o culpado por isso, disso ele tinha certeza. Largou seu celular em cima da mesa e foi até o seu computador, ele precisava descobrir quem o perseguia, tinha quase certeza que era o tal anônimo, começou a fazer pesquisas sobre como hackear o celular de alguém, ele sabia que se conseguisse hackear o celular dele conseguiria diversos dados do rapaz até descobrir quem era, então, esse era o objetivo de JungKook, descobrir quem era, se vingar com suas próprias mãos e depois o denunciar para a polícia, ele estava determinado que iria fazer isso.

                                    ~~~~

Então meus amores eu sei que esse capítulo ficou pequeno e não ficou muito legal, no próximo capítulo eu prometo fazer melhor (fazia muito tempo que eu não postava novo capítulo e estavam me pedindo para postar) mas eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueça de votar e continuem lendo para saber o que vai acontecer com Jimin e se JungKook vai descobrir quem é o tal anônimo! Beijocaaaaas!

❉|  Secreт Adмιrer | ❉  Onde histórias criam vida. Descubra agora