O sumiço do anônimo

265 22 3
                                    

        Faziam exatas duas semanas que o anônimo tinha parado de mandar mensagens para Jungkook, era algo bem estranho para ele, por mais que Jeongguk tenha gostado de ter paz novamente ele estava estranhando, agora queria descobrir o porquê de ele ter sumido do nada, bom, talvez seu plano tenha dado certo, talvez ele tenha cansado dessa história ou talvez ele só queria brincar mesmo com alguém e o seu alvo foi Jungkook.

                            
2:30 PM

        Jeon tinha voltado a sua rotina normal, suas dores de cabeça tinha passado e agora estava conseguindo ter focos nos estudos voltando a ser aquele garoto estudioso. Estava em sua casa, com as coisas todas preparadas para ele, Jimin e Taehyung continuarem fazendo seu trabalho escolar; logo ouviu a campainha ser tocada, se levantou e andou até a porta vendo Jimin junto à Taehyung, o que achou meio estranho.

— Oi, vocês juntos? Que milagre é esse? - Jungkook disse enquanto os dois entravam em sua casa.

— Eu encontrei Taehyung no meio do caminho e viemos conversando, ele é bom de papo - sorriu para Taehyung que sorriu de volta para ele.

— Enfim, vamos continuar fazendo o trabalho? Com isso tudo que aconteceu com Jimin acabamos nos atrasando, a sorte é que uma boa parte já está completa.

— É verdade - Taehyung disse concordando com a cabeça. — Aliás, Jimin, você está bem?

— Ah Tae... estou sim... - sorriu e começou a retirar suas coisas.

E então voltaram a fazer o trabalho.

Taehyung estava diferente, estava mais aberto, era algo estranho mas ao mesmo tempo bom, Jungkook e Jimin tinham gostado dessa mudança, dessa vez não precisaram pedir para ele falar, ele falava por conta própria, dava opiniões e até fazia algumas gracinhas, esse jeito que TaeTae tinha antes de começar a conversar com os meninos era apenas timidez.

                   Algumas horas depois

Finalmente terminamos de fazer esse trabalho! - Jeon disse enquanto se levantava.

— É mesmo! E ele ficou bem legal, acho que conseguiremos tirar total! - Taehyung disse.

— Espero que sim né - Falou Jeongguk. — Vocês querem comer alguma coisa?

— Pô cara eu até queria mas tenho que ir para a casa, ainda tenho lições para fazer - Taehyung falou enquanto guardava os seus materiais.

— Eu também. - disse Jimin.

— Ah, então deixa pra outra hora né?

Os dois se despediram de Jungkook e saíram de sua casa logo indo para a deles

        Kookie estava pensante, não sabia explicar isso, era estranho não ter mais alguém o perturbando o dia todo, por mais que era isso que ele queria, ele estava sentindo falta de tudo aquilo, era algo esquisito, ele sabia, mas não conseguia evitar. Jungkook subiu para o seu quarto logo se deitando em sua cama enquanto encarava o teto, estava cansado, o trabalho tinha sido grande e cansativo; logo uma mensagem chegou em seu celular, e sim, era do anônimo.

Mensagem on:
AN: Oi, eu passei aqui para te pedir desculpas... por tudo... por ter te perturbado, por ter feito isso com o seu amigo, é que eu não sei explicar o que senti para ser capaz de quase matar uma pessoa, eu sei que você não me conhece, nem sabe quem eu sou mas eu queria recomeçar, quero que tudo seja diferente, me dê apenas uma chance para te provar que eu não sou essa pessoa que você pensa que eu sou, para te provar que eu realmente te amo e a coisa que eu mais quero nesse mundo é te ter e poder te amar, se você não quiser, tudo bem, eu entendo, mas peço para que me de apenas uma chance para eu te mostrar que sou diferente e que tudo aquilo era apenas ciúmes possessivo.

Jeon não acreditou no que leu, o que ele tinha feito tinha funcionado, o anônimo tinha mudado o seu jeito de ser, estava pedindo desculpas e queria recomeçar, Jungkook podia apenas dizer não para ele, mas seu coração era fraco, tudo que ele escreveu parecia ser verdadeiro e não ia conseguir recusar, ia dar uma chance, uma chance para serem amigos e recomeçarem tudo, talvez ele possa ser legal, quem sabe não virem amigos futuramente?

JK: Oi, confesso que estou impressionado com o que acabou de escrever, e também que não queria te perdoar, mas tudo o que você disse parece ser tão verdadeiro que vou te dar uma chance e espero que você não me decepcione, vamos conversar mais e ser amigos, se você quiser, nos conhecemos, mas espero que tudo aquilo não se repita e o que você acabou de me "dizer" seja real.

AN: eu prometo que tudo aquilo não vai mais se repetir, é que eu estava desesperado, pensava que se fosse daquele jeito ia te conquistar mais rápido mas percebi que estava fazendo tudo do modo errado, ninguém gostaria de ser ameaçado, mas de uma coisa pode ter certeza Jeon Jungkook, eu ainda vou te conquistar, e você vai ser meu, só meu.

JK: KJKJKKKKKKJKJ duvido

AN: aguarde.

Finalmente todo aquele pesadelo tinha acabado, Jungkook nem podia acreditar que agora suas noites seriam tranquilas, não precisaria mais andar preocupado se tem alguém o seguindo, tudo estava começando a se resolver, e talvez, isso seja bom e uma porta para uma nova amizade.

                                    ~~~~

BUUUUM, por essas vocês não esperavam né? Eu espero muito que tenham gostado desse capítulo e não se esqueçam de votar, vocês não sabem o quanto isso está me ajudando e me incentivando a continuar a escrever Secret Admirer! Fiquem ligadinhos no próximo capítulo e continuem acompanhando nossa história! Beijos e até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❉|  Secreт Adмιrer | ❉  Onde histórias criam vida. Descubra agora