Estou te vendo

575 34 0
                                    

          Era exatamente 6 horas da manhã quando meu celular despertou, eu já estava acordado, não havia dormido muito bem. À noite passada havia passado por algo assustador, um anônimo tinha me mandado mensagem dando informações sobre mim e me ameaçando, por mais que isso pareça ser simples, não era, era assustador, dava medo, ou era medroso assim mesmo.

          Me levantei da cama com uma puta dor de cabeça por não ter dormido. Me dirijo até o banheiro e fico encarando o espelho, eu estava acabado, meu cabelo todo atrapalhado por ficar viajando em minhas paranóias e ter puxado o mesmo com muita força, talvez isso também seja um motivo para que essa dor de cabeça permaneça. Parei de me encarar e começo a tirar minha roupa para que eu possa tomar um banho gelado e acordar para o mundo. Ao terminar de tirar minhas roupas entrei no box e comecei a me banhar. Depois de alguns minutos no banho, saio do box e ando em passos lentos até o meu closet, estava com tempo, não precisava correr.

          Já estava de cueca, então apenas pego a calça jeans preta que eu tinha separado e visto a mesma, logo em seguida me visto com uma camisa branca e uns desenhos de skate na mesma, eu gostava muito daquela camisa pois tinha a ganhado de meu avô antes do mesmo morrer. Hoje estava um pouco frio, pelo menos de manhã, então visto uma blusa toda preta e apenas com um símbolo da Nike na mesma. Voltei para o banheiro e penteio meu cabelo passando um pouco de gel no mesmo para que ele não fique espetado, volto para o quarto, pego um boné no porta chapéu também todo preto e coloco o mesmo em minha cabeça. O tênis era o mesmo, aquele preto meio de veludo que eu usava quase sempre.

          Sai do meu quarto e andei até a cozinha em passos rápidos, pego minha tijela vermelha, leite e cereal, coloco tudo no pote e começo a tomar, de manhã eu não conseguia comer muito então apenas um cereal ou algo do tipo já me sustentava.

                                        (...)

         Ao chegar na escola fui direto para biblioteca, hoje tinha prova então eu e meus amigos havíamos combinado de ir estudar. Cheguei na biblioteca e sentei no mesmo lugar de sempre, os garotos que estavam comigo naquele momento eram, Jimin, Jin, Namjoon, Yoongi e Hoseok. Jimin era meu melhor amigo, no entanto estávamos sentados um do lado do outro, ele era bastante carinhoso então estava me abraçando, me dando carinho e me ajudando como sempre.

          Estávamos estudando química, os professores não se importavam quando faltávamos de aula para estudar para alguma matéria, isso era bem legal até... ouvi a notificação do meu celular e peguei o mesmo e vi a mensagem do tal anônimo.

Mensagem on:
Anônimo: Oiiii! Bom dia amor!
Eu: Amor? Cara, eu nem sei quem é você, nem sei se é homem ou mulher!
Anônimo: Vou te dar uma dica... sou homem
Eu: Huuum, legal... tenho que ir, to ocupado fazendo coisas mais interessantes que não seja conversar com você!
Anônimo: Aí credo bb... não quer saber como foi minha noite? Sonhei com nós dois!
Eu: Olha aqui, se eu quisesse já teria perguntado a muito tempo! Você ainda percebeu que eu não tenho a mínima vontade de saber da sua vida ou conversar com você?
Anônimo: Ishi... tá de TPM
Eu: Eu sou homem, idiota!
Anônimo: Eu sei! Você está lindo hoje, ainda mais com esse boné... mas tem algo que não me agradou, quem é esse loiro que tá do seu lado?

         Me assusto com a mensagem, como ele sabia que estava de boné? Como ele sabia que tinha um loiro do meu lado cujo o mesmo era Jimin?! COMO ELE SABIA?! Olhei para Jimin assustado mas ele não percebe meu olhar pois estava conversando com os garotos, volto o meu olhar para o celular logo respondendo o mesmo, eu estava realmente assustado, como ele sabia disso?!

Eu: Pera... como você sabe que eu estou de boné e como você sabe do loiro?!
Anônimo: Eu disse que estava sempre te observando... eu estou te vendo Kookie, sei exatamente onde você está, com quem você está, com que roupa esta...
Eu: Você... você está me dando medo!
Anônimo: E deve ter mesmo, se fizer algo que eu não goste irá ter um castigo, um dos piores castigo que receberá em sua vida!

         Iria responder porem Jimin falou comigo o que fez com que eu largasse meu celular.

— Kookieeee, larga esse celular e conversa com a gente! - disse Jimin com a voz manhoso.

— Tá bom... desculpa... - desliguei a tela do meu celular e o guardei em minha mochila, precisava estudar.

                                        (...)

          Já havia feito a prova, tínhamos estudado praticamente todos os horários, estava com bastante dificuldade na matéria. Durante a prova eu não tinha conseguido parar de pensar em como ele sabia de tudo aquilo, estava realmente me dando medo, pensava em contar para os hyungs, em denunciar para a polícia mas era muito arriscado, ele mesmo disse que se eu fizesse algo que não o agradasse eu iria receber um castigo, um dos piores da minha vida. O que eu mais queria saber era por que ele estava fazendo isso comigo, obviamente não era atoa, tinha um motivo, mas eu não ia simplesmente perguntar, teria que bolar um plano, um plano para descobrir tudo, absolutamente tudo!

          Sai da escola e fui direto para a minha casa, geralmente eu não fazia isso pois sempre andava de skate com os garotos, mas hoje não, precisava descansar, pensar em algo para acabar com essa palhaçada que estava fodendo com a minha vida! Cheguei em casa e fui direto para o quarto me deitar, liguei a televisão e fiquei ouvindo música. Um caderno estava em minhas mãos, um caderno onde anotaria tudo que estava acontecendo, dia, hora e tudo mais, iria tentar descobrir algo, mas caso não descobrisse, o jeito seria entregar para a polícia pois isso estava começando a passar dos limites.

Mal ele sabia que isso estava apenas começando...

Então meus amores esse foi mais um capítulo dessa história! Eu espero muito que vocês tenham gostado e peço desculpa por ter demorado pra postar! Aaaah, não se esqueça de votar! Beijocas! 💞

❉|  Secreт Adмιrer | ❉  Onde histórias criam vida. Descubra agora