Cap 3. Vida do Niall

189 7 1
                                    

~MORTE!!~..
Tudo que a minha mente pensava era em morte.
Qualquer tipo de morte.
Não importa se é um homicídio ou um suicídio oque importa é ver a pessoa quase morta, agonizando, pedindo ajuda, se debatendo, tentando sobreviver ou implorando que a morte chegue de uma vez por todas, não importa o quão fácil ou difícil seja, não importa se vai ser divertido ou um tédio, não importa se a vítima é homem ou mulher, oque realmente importa é o prazer que você sente quando vê uma pessoa morrendo, eu sinto muito prazer um ver aquelas pobres pessoas morrendo aos poucos, as vezes as mortes podem demorar bastante tempo, ou também podem ser bem rápidas.
Mas eu não estou aqui pra falar de morte, pelo menos por enquanto...

Minha vida se resume em matar, dormir, matar, comer, matar, fazer sexo e matar.
Eu geralmente acordo quase meio dia, faço o almoço pra mim e pro meu cachorro. Depois que já almocei eu saio com o meu cachorro pra dar uma volta no parque.
*Você deve estar se perguntando  porque um assassino leva seu cachorro pra passear, não é??. Bom, a resposta é simples, um assassino de verdade não deve levantar suspeitas dele mesmo e por isso nós(assassinos) devemos agir naturalmente e não demonstrar quem nós realmente somos.*
Bem, voltando ao assunto anterior, eu saio com o meu cachorro pra passear no parque. Não sou muito fã de cachorros mas esse cãozinho despertou em mim algo diferente, algo que eu não sei explicar e por isso eu cuido muito bem dele, aos finais de semana eu dou banho nele e escovo o seu pelo.
Depois de passar a tarde toda no parque eu volto pra casa mais ou menos umas 17:00 horas.
Quando chego em casa verifico se meu cachorro tem água fresca pra beber e vou pro meu quarto.
Chegando lá eu escolho uma roupa pra mais tarde, depois disso verifico minhas facas, machados, armas, algemas, correntes, mordaças e venenos" - pra que tudo isso??- simples, é pra torturar e matar as minha vítimas.-"

Depois de escolher oque eu vou levar pra minha "diversão", eu vou pro banho, levo meia hora no banho depois disso eu me visto, ageito o cabelo e passo perfume (me arrumo tanto assim porque a maioria de minhas vítimas são mulheres, então, eu tenho que estar bem arrumado pra chamar a atenção delas.)
Coloco na mochila uma mordaça, um facão e veneno.
Coloco tudo isso em uma mochila e a coloco no porta malas do meu carro.
Dou comida pro meu cachorro e antes de sair me certifico de que a casa está bem fechada, minutos depois eu saio de casa e vou até uma das casas de prostituição mais movimentadas da cidade.


Minha vida é assim, geralmente só Fasso minhas vítimas depois que saio da boate.
Quase todos os dias é assim. As vezes eu vou em outros lugares e nunca Fasso o mesmo tipo de tortura.



Começo do primeiro capítulo.
(Continuação do que eu escrevi ali em cima☝☝)

Quando chego lá estaciono meu carro em um beco que tem a algumas quadras de distância da casa das putas  (putedo), desço do carro e caminho até a porta de entrada.
Chegando na porta de entrada eu vi duas mulheres encostadas na parede, uma  delas é morena(e que morena ein, mega gostosa)ela tem os cabelos cumpridos, mais ou menos na altura da cintura e cacheados, ela estava usando um vestido muito sexi, o vestido é da cor roxo e vai até a metade das coxas, ela está usando uma maquiagem leve sem muitos exageros. A outra mulher é loira(oxigenada) mas mesmo assim também é muito bonita (só não é tão bonita quanto a morena), ela está usando uma blusa azul marinho que mostra a sua barriga e usa também um shortinho preto, ela tava sem maquiagem só usava um batom vermelho.
(Eu disse que a mulher loira usava um batom porque agora ela já não usa mais nenhum batom, porque a morena agarrou a cintura da loira e lhe deu um beijo), elas, agora, estavam de frente uma pra outra quase se beijando de novo, a morena estava com um copo na mão e quando ela foi alcançar o copo pra loira eu cheguei bem perto delas e pedi um gole daquilo que elas estavam bebendo.

O psicopata e a suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora