Cap 7. Morar na casa do Niall?

125 3 0
                                    

Cheguei na praça que havia a algumas quadras da minha casa e me sentei em um banco, olhei as horas no meu telefone e quando eu levantei a cabeça novamente vi o Niall caminhando com seu cachorro....... Ele é muito lindo mas agora ele estava lindo e fofo, ele 3stav usando um blusão rosa e por baixo uma camisa branca com a gola pra fora, ele também usava uma calça preta dins com um alstar preto. (*Foto na multimídia*)

Fiquei o observando por alguns minutos até que...... p.q.p, ele me viu!!!

Fiquei sem reação parada no mesmo lugar, ele não parava de me olhar e eu não sabia oque fazer então acendi pra ele e ele retribuiu com um (maravilhoso)
sorriso............ percebi que ele estava comprando um sorvete e depois de pagar veio em minha direção mas no meio do caminho deu volta e parou em frente ao carrinho de sorvetes novamente, imaginei que ele poderia estar em um encontro e voltou até o carrinho de sorvetes pra comprar um sorvete pra sua namorada.

Voltei a olhar pro telefone e o desbloqueei colocando uma de minhas músicas favoritas da banda One Direction ( Up All Night ), coloquei os fones de ouvido e abracei minhas pernas que agora estavam encolidas em cima do banco...... fechei os olhos e segundos depois levei um susto com Niall parado em minha frente segurando dois sorvetes....

- Oi- ele disse.

-Oi- disse e tirei minhas pernas de cima do banco.

- Você gosta de sorvete?- ele perguntou se sentando ao meu lado.

- Sim

- Escolhe um

- Obrigado- disse pegando o sorvete de chocolate com menta e calda de morango.

- Tudo bem?- perguntou chamando seu cachorro pra perto de nós.

- Não....... e com você?

- Eu estou bem mas porque você não está?

- Minha mãe me expulsou de casa....

- Porque- perguntou assustado.

- Por culpa sua....

- Como assim a culpa é minha???

- É que a minha tia me viu no parque conversando com você e falou pra minha mãe e a minha mãe me correu de casa porque ela acha que eu sou uma biscate que vai pro parque procurar homens pra me esfregar.

- Mas........ Eu não entendi...

- É tão difícil entender que eu não tenho mais onde morar e a culpa é sua?

- Calma......

- Desculpa.- falei e abaixei a cabeça

- Não tem problema....... bom..... se a culpa é minha então eu vou te arrumar um lugar pra ficar.

- ata.... e vai ser onde?... na sua casa?

- Pode ser.

- Que?..........

- Vamos....

- Eu não posso ir pra sua casa.

- Porque não?- perguntou confuso

- Porque eu nem te conheço.

- Prazer meu nome é Niall, eu tenho17 anos e moro sozinho.....

- Porque você  me falou isso?- perguntei

- Pra nós nos conhecermos e agora que já nos conhecemos você pode ir lá pra casa.. bom vamos fazer assim..... Eu vou lá em casa e você me espera aqui que daqui a pouco eu volto aqui pra te buscar

- E pra que você vai ir na sua casa agora?

- Pra arrumar ela, e depois eu venho aqui te buscar pra você ir lá conhecer a minha casa e se você gostar da casa e se sentir confortável você pode ficar lá.

O psicopata e a suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora