Depois de tranzar com aquela morena gostosa eu a dei uma punhalada na nuca que a deixou desmaiada, coloquei ela no porta malas junto com a loira e as levei pra minha casa.
Cheguei em casa e dei comida pro meu cachorro, tirei aquelas vádias do meu carro e levei a morena pro porão da minha casa, deixei ela lá dentro, trancada, e enterrei a loira nos fundos da minha casa.
Depois de enterrar a loira eu voltei pra dentro de casa e troquei de roupa, fui até o porão e encontrei a morena sentada num canto chorando.- Onde eu tô?- perguntou assim que me viu.
- Não te intereca.
- Cadê a Rakell?
- Tá morta!
- Como assim?- perguntou e começou a chorar mais ainda.
- Eu matei ela e enterrei ela no fundo do pátio.
- Nãooooo.......
- Cala o porra da boca!!!!- gritei irritado.- mais tarde eu te trago oque comer.- falei e sai de lá pisando firme.
E
nquanto eu subia as escadas eu tive uma ideia, fui até o lugar onde eu enterrei a loira e a desenterrei.
Voltei pra dentro de casa e a levei pro porão. Larguei o corpo da loira no chão e olhei no fundo dos olhos da morena, peguei um Machado que havia ali perto e comecei a desmembrar a loira, a cada machadada que eu dava na loira mais alto a morena gritava.Depois de esquartejar a loira e levei todos os seus pedaços lá pra cozinha, peguei uma panela e coloquei olho, sal, cebola, alho, batatas, e um dos braços da loira pra cozinhar, 20 minutos depois eu coloquei tudo isso, já pronto e cozido, em um prato com uma faca e um garfo, levei o prato pra morena.
- Oque é isso?- perguntou assustada.
- É o seu jantar.
- Esse braço é da Rakell?.
- Não capaz.
- Eu não vou comer isso. - falou e empurrou o prato pra longe.
- Você tem duas escolhas, você come isso aí e não reclama ou fica com fome sentindo esse delicioso cheiro de comida.
Ela não disse mais nada só olhou em meus olhos e pegou o prato, cheirou o prato e lambeu os beiços em seguida começou a comer.
- Boa menina- disse virando de costas pra ela, quando eu estava quase saindo de lá ela me chamou.
- Ei!!.
- Oque você quer? - perguntei chegando perto dela.
- Eu estou com sede.
- Se você quiser beber algo é só lamber o sangue da sua amiguinha. - dito isso eu me virei de costas pra ela é sai dali trancando a porta do porão onde ela estava.
Fui pro meu quarto e me deitei na cama, fiquei pensando em como eu iria matar a Denizeh, decidi tortura-la e deixar que ela morra de fome e frio.
*.*.*.*
Oiee..
Tudo bem com vcs?Desculpem pelo capítulo curto e sem graça, eu prometo que vou me esforçar pro próximo capítulo ser melhor do que esse.😁😘
Por favor votem e comentem.
Bjss
Boa leitura monstrinhos.
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O psicopata e a suicida
Teen FictionUm psicopata problemático. Uma garota normal com sérios problemas de depreção. Rotinas diferentes, pensamentos diferentes, vidas diferentes. Eles são diferentes, tem uma vida inteira e um pensamento diferente um do outro mas talvez eles descubram qu...